💔Ilusão😓

194 23 0
                                    

Camila Cabello Narrando : quase que caio  na ilusão  desse  "Mundao "mas vi que o tráfico não era pra mim , sim eu fazia parte da facção  de Konai , 😱😲😵 tem sempre um  desejando meu lugar.  nesse hospital  mais mal sabe o que  fiz pra chegar aqui então cale a boquinha antes de me julgar.  Sou uma caixinha de surpresas  posso te surpreender  a qualquer  momento  . Coisas lindas do meu coração  fiquem com mais um  capítulo ....   😍❤💋

Narradora: naquele instante no hospital  Day abaixou a arma da cabeça de Natalie quando  viu que Priscilla  estava estável e viva  e deu um sorriso  dizendo:  Medica esperta e guardou sua arma na cintura e pegou uma cadeira ,  sentando em frente  da cama de Pugliese  como um cão de guarda  , Caroline  entrou despercebida e disse :  que bizarro  aquela criatura máscara aqui , Day levantou o olhar e Natalie  a olhou Mortalmente  para Caroline que ao mesmo tempo notou a presença de Day e arregalou  os olhos dizendo : digo e um prazer ter você aqui com sua humildade e magnífica  presença deseja alguma coisa ?  DAY a olhou e falou com a voz grossa e áspera dizendo  um café preto sem açúcar Caroline  disse só um momento  vou busca .
Caroline andou até o refeitório Pegou o café  e quando ia passando Camila a olhou  e disse : Biazin  pago você pra tomar café  em meio ao trabalho ? Caroline disse não  senhora,  mas esse café e pra criatura máscarada que está aqui presente Camila engoliu seco e disse trate ele ser muito bem viu ? Caroline viu  o medo e aflição  nos olhos de Camila É Claro sim senhora.  A morena acompanhou  a Ruiva quando elas entraram Day as olhou com a cara fechada Lima levantou da cadeira  parando na frente de Camila e sussurrou  no seu ouvido : quanto tempo e deu um tapa no seu rosto fazendo camila  caminhar pra trás ,  e sair dali Caroline  a olhou assustada dizendo aqui seu Café .  Day a olhou  e disse obrigada  e pegou o café da mão de Carol as mãos delas se tocaram ,  e os olhares das ambas  se encontram  e Carol  sorriu  besta . Day levantou a mão,  então Caroline  fechou os olhos esperando um tapa ou um soco , mas Day  tocou em seu rosto fazendo carrinho e olhava o rosto de Carol a ruiva abriu os olhos e a perguntou  : quem é você em Day retomou sua postura e disse não é da sua conta  e a empurrou dizendo sai daqui , Caroline  a olhou mas antes de sair abraçou Dayane  surpreendendo  Day que nem se quer tocou  a ruiva Caroline  saiu pela porta e Day sentou na cadeira  ,  pegando na mão de Priscilla sorrindo e falou : acorda irmã e deu um beijo em seu rosto  , passou 20 minutos  Day tomava seu café  até que  camila  entra com Lauren  no quarto .
Day fechou a cara falando o que você fez Camila  me entregou pra Policial  drogada  Lauren foi pra dar um soco em Day , mas Carol  chegou dando um tapa nela . Day olhou Carol e sorriu e Lauren  partiu pra cima de Carol  igual um bicho  selvagem  mas Day a pegou pela cintura dando um soco no quadril  de Lauren  que caiu de dor .  Day falou se chegar perto dessa médica  mato você entendeu ? Lauren disse desculpa só vim ver se estava tudo bem e já vi que está vou dando o fora melhoras pra sua amiga , Day  olhou Camila e falou Vaza também  . Day e Carol  ficou ali sozinhas a Ruiva aplicava uma medicação  em Priscilla   quando  Day  falou  Foda-se pegou o braço de Caroline  a beijando profundamente  , Carol estava nas nuvens  ,  Day  a olhou intensificando o beijo  . Caroline  já se encontrava ofegante então colocou a mão  no rosto  de Day  coberto pela máscara e forçou  pra tirar mas Day  virou de costas a impedido  e falou vá embora  Caroline  disse : você me beija e depois me expulsa , Day  a olhou com raiva e disse : eu não obriguei você a me beija também  , sai daqui agora é mostrou sua arma ,  Caroline saiu triste e confusa Day ficou com Priscilla até ela acordar  chamado  atenção de Day mexendo bastante  e tentando tirar o soro Day disse fica calma  eu estou aqui respira vem fundo apertando a campainha  chamando os médicos,   rapidamente  Natalie  entrou com um sorriso lindo e disse , que bom que  acordou . Como se sente pricilla  disse melhor agora com uma princesa como você acho que morri e estou no céu. 
Natalie sorriu e disse : você é bem fofa mas sente alguma dor , Priscilla  disse dói um pouco sim ,   Natalie  disse isso é normal mas melhora  logo . Logo me chame qualquer coisa  . Natalie  saiu sorrindo então  Day olhou Priscilla  e disse o que foi isso sua canalha  😍😘😙😗

Entre a Razão👀 ou pela emoção ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora