Viver em São Paulo ao meio de tanta correria e pra poucos aguentarem....nasci e cresci aqui moro na zona sul...no morumbi e o único lugar que conheço nunca tive chance de sair desse lugar....mais eu sei é estou lutando para me mandar daqui se possível pra outro paíse fazer intercambio e a minha tao sonhada faculdade.....já terminei meus estudos e agora tenho 2 empregos e nas horas que me sobram faço um curso de inglês....e corrido eu sei uma garota com 18 anos não deveria ter a vida que levo....agora vem a parte que é triste deprimente e que não me orgulho de contar....
Meu pai era o melhor....sempre presente sempre lutou para conseguir comprar esse apartamento que moramos não é muito grande mais e tudo que eu tenho...até que um dia um filha da Puta achou que roubar apenas sua carteira no metrô não era o suficiente e lhe deu um tiro certeiro no peito eu tinha 16 anos quando isso aconteceu e quando meu mundo desmoronou...tenho crises de pânico e tomo remédios controlados...
Parentes? Nunca nem vi!!! Minha mãe era a única que eu tinha mais percebi logo que meu pai partiu que eu não tinha mais nada nem minha mãe....ela caiu em depressão e logo depois começou com a bebida e quando isso não era o suficiente foi para as drogas....quase nem temos nada dentro de casa tudo que ela podia vender ela trocou por droga....agradeco a deus todos os dias que meu pai deixou o apartamento em meu nome eu sei que sem teto não vou ficar....
As vezes penso em fazer besteira ....mais minha melhor amiga.....
Melissa 18 anos
Que tem uma vida nada fácil aínda me da conselhos e me ajuda....vamos lá...a história de Melissa e essa......quando ela tinha 16 anos foi entregue como pagamento por droga seu pai quem deveria protegê lá a vendeu....estudavamos juntas eu vi oque aquela garota sofreu mais nunca deixou que depois que a transformassem em uma garota de programa.... muito bem paga convenhamos ela só sai com cara do dinheiro ela e acompanhante de luxo ....mais sei que no fundo ela também quer sair daqui....esse era nosso plano sempre foi o problema que para uma mudança dessas você tem que estar com muita grana ....e já temos uma boa quantia guardada...
Agora sao 1 da manhã e estou exausta depois de horas em pé....eu trabalho em duas redes de fast food não paga lá essas coisas mais já ajuda...tranco a porta do meu quarto e me jogo na cama ....
- Emily!!! Abre essa merda!!!! Me da dinheiro!!!! Agora garota estúpida!!!!
Minha mãe estava louca enquanto batia naquela maldita porta eu sabia oque ela queria era o dinheiro para drogas eu sabia por Melissa que ela estava devendo muito e logo acabaria morta....coloquei os fones de ouvido e liguei o som no último volume e seus gritos acabaram....mais eu ouvi quando ela falou...
- Foi você quem pediu por isso....
Eu não liguei apenas peguei no sono....
O celular começou a tocar a claridade que atravessava minhas cortinas já estava me cegando....me mecho e olho para o meu celular eram várias chamadas perdidas de Melissa alguma coisa aconteceu ela não é de ligar desse jeito....Pego o telefone e passo meu dedo pela bolinha verde aceitando a ligação....
- Emily!!!! Mecha essa sua bunda agora!!! Arrume suas malas e me encontre no aeroporto!!!
- Você tá louca?
- Porra!!! Emily só faz oque tô mandando tá!!! A sua mãe fez merda aqui e quem pagou o pato foi você!!!!
- Como assim?
- Ela te vendeu!!!! Você tá me ouvindo? A vaca da sua mãe te vendeu por droga garota ....pro filho do dono do Morro!!!! Eles tão indo aí te pegar agora!!! Sai daí merda!!!
- Eu...vou...
Eu estava tremendo meu corpo inteiro estava tremendo o pior aconteceu e não tenho escapatória se você não aceita ir com eles eles te matam ou pior você e estrupada e morta....
- Eu te encontro lá...
Desligo meu telefone é junto tudo que tenho eu pego meu dinheiro escondido no fundo falso do meu roupeiro e meu passaporte que de tanto Melissa enssistir acabei fazendo talvez ela já sabia de alguma coisa ela convivia no meio deles.... ela já esperava por isso...
A mala que tinha ganho de presente de Melissa de aniversário seria inaugurada hoje coloquei tudo ali sai do apartamento e tranquei a porta quando paro em frente ao elevador saio e vou pelas escadas mais acho que dois caras nada bem intencionados estão subindo... sao eles vieram me pegar....corro e tranco a porta com um pedaço de ferro que estava jogado ali...e vou pro elevador entro e me encosto na parede fria dele as portas se fecham e parece uma eternidade chegar até lá embaixo quando as portas se abrem saio correndo e entro no primeiro táxi estacionado ao lado do prédio...
- Rápido aeroporto....
O motorista apenas me olha e volta sua atenção para a estrada o aeroporto não ficava tão longe logo que cheguei paguei o motorista e dessi do carro Melissa já me esperava....
- Toma...
Ela me entregou passagens aerias....sério nova York?
- Oque tá olhando vamos de uma vez o resto a gente conversa quando estiver bem longe daqui.....
Ela me puxa pelo meio daquela.gente até chegarmos onde passamos pelo detequitor de metais e entregamos nossas passagens....agora era verdade estávamos indo embora e comessando uma nova vida e bem longe daqui....
Oque acharam do primeiro capítulo? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar😊😊😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Casa
Roman d'amourO sonho de Emily sempre foi fazer intercâmbio e sair do pequeno apartamento que divide em São Paulo paulo com sua mãe alcoólatra e drogada....nunca imaginou que sua mãe teria coragem de vendela como pagamento por droga ....por causa de tanta confusã...