Capitulo 44

2.3K 103 51
                                    

Precisava conversar com Mateus...estava agoniada porque da sua boca não saiu nenhuma palavra sobre tudo que aconteceu.....talvez ele no fundo me culpe sei ...
Quando chegamos abro a porta e falo...

- Mateus....a gente precisa conversar.....

- Eu sei....

Matt nos encara e fala...

- Vou sair pra buscar sua pizza amor e volto....

Matt sai me sento no sofá Mateus se aproxima de mim se senta e me puxa pro seu colo...apoio minha cabeca no seu  pescoco e sinto seu perfume que tanto amo...

- Sobre tudo que aconteceu....você está bravo comigo ou....

Mateus me encara e sorri não resisti e acabo roubando um beijo rápido de sua boca...

- Amor... ele era meu irmão....de qualquer maneira eu fiquei triste que ele tenha morrido.....mais ele era um monstro....ele teve oque mereceu e você sabe disso.... nunca a culpei por ter jogado o carro encima dele...voce me ouviu? Eu te amo e so isso que importa....

- Agora me sinto bem mais aliviada pensei em ater ir embora quando saísse do hospital...

- Nem pensar!!!

Era Matt estava parado na entrada da sala com uma caixa imensa de pizza e com aquela carinha  de desespero....

- Mateus!!! Oque você fez ou falou pra ela!!!! Por favor Emily não me deixe....

Mateus começa a rir enquanto me levanto devagar e vou até Matt e o abraço....

- Eu não vou a nenhum lugar me entendeu? se és não me quiserem mais aqui....

- Eu quero você todos os dias aqui....nunca nos deixa por favor...

Beijo Matt e me afasto porque me lembro que Mateus está nos olhando....

- Isso e muito estranho.....

- Oque e estranho?

Mateus se aproxima e me abraça por trás e Matt me beija enquanto Mateus beija meu pescoço.....nao consigo raciocinar direito...mais somos interrompidos quando a porta se fecha....

- Cacete!!!!

- Melissa!!! Não sabe bater na porta!!!

- Sei sim....mais Vocês não ouviram e ainda estava aberta...

O namorado de Melissa nos encara meio sem jeito então eu falo...

- E melhor se acostuma....vai ver bastante a gente assim....

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora