Capitulo 37

1.1K 66 6
                                    

Volto pro dormitório mais vejo que a cama ao lado da minha tem dono novamente....E um garoto com certeza o barulho do chuveiro me deixa nervosa....droga!!! É ninguém para me avisar.. 
Me troco rapidamente e me deito na cama  e quando a porta do banheiro e aberta... adivinha quem sai ape as de toalha? Seus cabelos estão molhados ele me encara....

- Dominic.....

Ele se aproxima de mim todo sorridente como se nada aconteceu....para na minha frente...

- Me desculpa....por ser um idiota....

- Oque você fazendo aqui?

- Você acha que eu deixaria você dividir o quarto com qualquer um? Nunca!!! É voce vai me desculpar ou não?

Ele estava bravo e quase gritava enquanto falava eu fiquei com medo mais ainda quando meus olhos deram de cara com uma arma saindo da sua jaqueta pendurada na cama....

- Sim....

Foi a única coisa que consegui falar....eu precisava sair daqui o mais rápido possível e tentar descobrir quem realmente era Dominic e o único que passou pela minha cabeça foi Matt.....eu tinha um plano e sabia que ele não iria resistir....ele daria com a língua nos dentes...
Dominic me encara...

- Olha pra mim Emily......

Levanto meus olhos e Dominic se aproxima mais ainda de mim....eu estou com medo dele na verdade apavorada.....ele segura meu rosto nada delicado dou um pouco ele me beija....eu vou ter que me comportar eu preciso saber quem é esse garoto que está com a língua na minha boca ....
Eu retribuo o beijo ele me puxa contra seu corpo e começa a tirar minha camiseta.. E que dou um limite para tudo isso...

- Não....

- Porque?

- rápido demais....vamos devagar....pode ser?

Ele resmunga mais responde....

- .....fazer oque... mais eu quero mais um beijo seu...

Droga!!!

Eu vejo o quanto ele gosta de me beijar o quanto ele gosta de mim....
Me afasto do beijo que demorou até demais ....

- Vai dormi Emily....eu vou sair mais volto...

Concordo com a cabeça enquanto ele veste uma roupa....ele nem almenos se trocou no banheiro ficou ali pelado na minha frente... abaixe minha cabeça para não olha lo...mais era quase impossível ele e Mateus se parecem até mesmo o corpo...droga!!!

Ele sai do quarto enquanto volto pra minha cama.....Pego a arma que está debaixo do meu travesseiro e a coloco debaixo do coxão....eu não sei até quando tempo vou conseguir enrolar o Dominic.....

Acordo e vejo que Dominic nem dormiu em sua cama....me levanto e vou direto pro banheiro.....quando saio o quarto continua vazio pego uma daquelas langeris bem caprichada saltos e um sobretudo preto vou testar ate onde vai os limites de Matt...

Faço uma maquiagem caprichada e saio....
Eu descobri que as bibliotecas aqui tem salas reservadas de estudo então....
Caminho até a bibliotecária e peço que ligue para o telefone de Matt....ela me olha sem entender muito mais falo que é urgente e que estarei esperando por ele na sala reservada....E é claro dou a ela 100 dólares..  
Enquanto espero ansiosa na sala alguém força a porta e Matt entra....

E AGORA gente kkk? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar😘

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora