Capitulo 28

1.3K 81 16
                                    

Estava indo tudo bem....mais as coisas mudam tão rápido que nem mesmo você consegue entender nada....naquela manhã me levantei sem que deixasse que Matt ou Mateus me vissem...peguei minha bolsa e saia da casa em silêncio.. fui até um ponto de táxi e voltei para o dormitório....eu tinha um emprego e tinha que trabalhar...
Quando chego em frente aos portões desso do táxi e vou até o outro lado da rua onde vejo que tem outra pessoa no meu lugar....apenas falo rapidamente com o dono e me desculpo....merda!!! O meu dia tinha comessado ruim...

Quando atravesso a rua um garoto que eu não tinha visto por aqui ainda vem até mim e posso dizer que ele é lindo mais tem aquele ar de perigoso sabe....ele estava me observando...credo....sinto um arrepio atravessar minha espinha quando ele se aproxima de mim mais não é algo bom nada bom mesmo....

- Devo ter te assustado não é?

- Não....E que você apareceu assim do nada...

- Desculpa....

- Pera você é do brasil?

- Sou sim....meu irmão faz faculdade aqui....vim fazer uma visitinha pra ele...na verdade ele vai ter uma surpresa...sabe ele e difícil de se encontrar.....

Eu conhece esse jeito.....parece que eu conheço ele de algum lugar mais não sei da onde...

- A gente não se conhece? Parece que te vi em algum lugar...

- Talvez sim....talvez Não...

Garoto esquisito....

- A...prazer meu nome é Dominic....

- O meu é Emily....

Ele estende sua mão em cumprimento e ele sorri enquanto a aperta.....sei ele e muito estranho principalmente o jeito como me olha....E o mesmo jeito que Matt e Mateus me olham
...

- Eu tenho que entrar....

- Tudo bem ....a gente se por ...

Ele sorri e sai com as mãos em seus bolsos....eu juro e a primeira vez que conheço alguém e fiquei com medo....

Enquanto abria a porta do quarto Melissa vem toda sorridente até mim...

- Como foi a noite de vocês em....???

- Não foi nada!!! É você  é muito amiga mesmo não é?

- Aqueles dois me dão nos nervos!!!! Eu vi você conversando com um garoto na entrada ...

Abro a porta e Melissa entra e senta na cama do Mateus....

- Fala desenbucha....

- Sei ele apareceu do nada e veio conversar comigo....ele é todo estranho mais era bonito....a...ele é do brasil .....ele falou que tem um irmão que faz faculdade aqui....

Melissa ficou quieta derrepente....

- Oque foi? Você ta bem?

- ....sim....qual era o nome dele?

- Era Dominic....porque? Você o conhece?

- Caralho!!! Filha da puta!!!

- Você o conhece?

- Não....eu tenho que fazer uma coisa é volto Emily..não sai desse quarto ?

- Oque acontessendo?

- Nada.. me escuta uma vez na vida...não saia daqui!!!

- bom....eu nem ia sair mesmo.....quero tomar um banho e descansar um pouco...

- Se precisar de alguma coisa me liga ...

Quando Melissa estava passando pela porta falo...

- Sabe oque e estranho?

- Oque.?

- Eu posso jurar que vi aquele garoto em algum lugar....

Melissa está uma pilha de nervos...

- Emily....fecha a merda dessa porta com a chave!!! Agora!!!

- .......

Pego minha roupa e entro no chuveiro...

Oque acharam desse capítulo? Quem será esse garoto estranho? Próximo capítulo sera narrado por Melissa e pelo Mateus...🥰🥰


Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora