Capítulo 8

2.4K 133 24
                                    

Me virei ao som da sua voz....era ele Mateus ...ele ja tinha muitos e muitos fans....eu adoro as músicas da billie e quando ele fez o cover dela...meu coração disparou....

- E o Mateus....

- Eu sei....e canta pra caramba..

Peguei mais um copo e virei....eu preciso disso com certeza....
Me levantei e minha amiga me olhou...

- Aonde pensa que vai...?

Não respondi apenas me afastei e entrei no meio daquela multidão...Me expremi até chegar a ponta do palco muitas garotas me xingaram mais eu queria velo cantando de perto eu não sei oque me deu mais eu queria chegar até ele...parada bem em sua frente seus olhos me acharam....Ele cantou cada verso da música da billie pra mim....e ainda me dava aqueles sorrisos...cantei até terminar a música todos gritavam e aplaudiam....eu tenho que sair daqui....

Não era uma de minhas crises de pânico era o Mateus que com certeza iria me procurar....eu Não sei se iria conseguir conversa com ela que toda aquela bebida que tomei começou a fazer efeito....quando vi Melissa fui até ela...

- To vazando...

- A......?

- Eu falei..

- sei....vai então....pega um táxi me entendeu?

- Eu vou pegar sim....aproveita ....

- Você bem mesmo Emily? Parece que fugindo? Você foi até no palco e....

- E nada....eu bebi um pouco demais... preciso dormir...

Mal me afastei e escutei....

- Eu te levo....

Me virei e Mateus estava lá.lindo como sempre...

- Não precisa mesmo....eu vou de táxi....e você deveria ficar tem muita gente que veio te ver....e parabéns....você até que canta bem...

- Eu sei ....sou de.ais não é?

- Agora passou do limite...menos Mateus menos....

- Eu vou te levar essa hora não é muito seguro pra você sair daqui...

- desisto porque estou bêbada...e Se eu for vomita depois não reclama...

- Eu prometo....

Quando estávamos passando pelas portas uma garota veio correndo e gritando agarrando o Mateus...essa garota e louca?

- Amor!!!! tava indo embora? Acabei de chegar...

Amor!!! Merda!!! Merda!!! Esse babaca tem namorada e tava dando encima de mim?
Olho feio para Mateus quando ele a solta no chão...Ele fica todo sem jeito e a afasta dele....

- Oi....você veio....achei que estava ocupada....

- Eu consegui vim....e quem e essa azinha ...

Eu vou dar na cara dessa vaca!!!

Mateus vai responder...

- Cala a boca mateus....entao....essa azinha...e a garota cujo seu namorado esta dando encima de mim e dividi o mesmo quarto que ele....acho melhor da um trato nele se me entende... porque enquanto durmo consigo escultar ele se satisfazendo sozinho debaixo do cobertor não e Teteu? A...e hoje acho que vou dormi pelada então trate de não tentar passar a mão em mim como na noite passada....tchau teteu....

Ele segura a namorada enquanto ela grita feito uma louca mando um beijo em sua direção e saio tem vários táxis parados logo em frente vou até um deles entro e falo o endereço....eu Não sei porque fiz isso vou culpar a bebida mais me deu nojo como aquela vaca falou comigo quem ela pensa que é?
Quando o carro para pago o taxista e saio entrando nos dormitórios...
Chegando no quarto tomo um banho e me deito e coloco o pijama mais curto que tenho...E fiz questão de não me tapar....

Gostaram desse capítulo? Espero que sim não esquecam de votar e comentem...😘😘😘

E esses dois vídeos são jack gilinsky ele e nosso personagem o Mateus...

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora