Capitulo 23

1.6K 92 12
                                    

O carro para em frente de um condomínio de luxo....que porra e essa?
Eu deveria desconfiar que Matt tinha dinheiro pela sua Mercedes  e suas roupas de marca...

que porra e essa?Eu deveria desconfiar que Matt tinha dinheiro pela sua Mercedes  e suas roupas de marca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não ligo pra isso... apenas não estou me sentindo muito a vontade....
Melissa a cara que faço mais em vez de me ajudar piora...

- Você tem piscina Matt?

- Claro.....

- vendo Emily.....você vai poder nadar pelada...

- Melissa!!!

- Eu adoraria vela nadando pelada...

- Fica quieto Matt!!

Mateus fala...

- Mais amor....pensa o quanto a gente ia se divertir....

- Não mesmo....

Mesmo eu negando até o último sei que eu adoraria nadar assim aqui...inferno ...esses dois estão corrompendo meu subcociente....
Dessemos do carro e Matt abre a porta pra mim...pego sua mão...aquele seu enorme sorriso está em seus lindos lábios....Mateus me pega no colo...

- Para Mateus eu posso caminhar!!!

- quero ser um namorado exemplar....

- Credo vocês três.... me dando até vontade de vomitar....

Matt fala..

- Isso se chama ciúmes.....Melissa....

- Que nada Matt com pena e da Emily....Ela vai ter que da conta de vocês dois....

A minha vontade era de enfiar minha cara no chão.....saio do colo de mateus e observo a casa enquanto ele entra e Melissa junto a ele...enquanto estou parada Matt me abraça por trás e seus braços estão rodeando minha cintura....ele cheira tão bem...seus lábios beijam.meu pescoço e sinto minhas pernas tremer....

- Não gostou da minha casa?

- Não...E que não estou acostumada com tanto luxo....

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora