Droga!!! Como vou fazer agora?
Como já tinha tirado minha roupa pego a toalha que está pendurada em um gancho e me enrolo nela .....
Caminho e indo até a porta....já sei a Melissa....ela vai me ajudar....- Melissa!!! Vem aqui!!!...
E nada....saco!!!
- Melissa!!!!
Escultor Passos subindo as escadas ....não são Passos....São vários...Droga!!!
Melissa aparece rindo da minha cara enquanto Matt e Mateus me encaram com aquele olhar de malícia....- Eu chamei a Melissa.....posso saber porque vieram atrás dela?
- Sei lá....a gente pensou que tinha acontecido alguma coisa com você amor...
- Matt....E Mateus....voltem para o vídeo game....
- Mais....
- Mais nada apenas voltem Melissa...você vai me ajudar no banho...eu preciso que me ajude com esse tricô na minha cabeça....preciso lavar meus cabelos...
- Amor...deixa a gente ajuda....
- Não....já falei....
Melissa só ria da situação...
- Vai ficar rindo aí até quando...? Entra e me ajuda!!!
- Acho que esses dois poderiam te dar um belo banho.....
- Não....se não quiser me ajudar tudo bem....
- Tá sua chata vamos lavar esse seu cabelo!!!
Matt e Mateus me beijam e saem....
Entramos no banheiro e Melissa fica eufórica...- Cacete!!! Que lugar mais top!!! Até eu quero tomar banho aqui!!!
- Anda Melissa...
- Você sabe que eles vão querer dividir você entre os dois não é? Acho que já estão acostumados com isso porque pelo que percebi eles se sentem muito a vontade em relação a isso...
- Não sei como vai ser .....eu nunca fiquei com dois ao mesmo tempo....
Ligo o chuveiro enquanto Melissa me ajuda com a faixa e os curativos....ela começa a resmungar.....
- Merda!!! Isso tá feio garota...
- Oque foi?
- Eu nunca te falei mais passo mal quando vejo isso....
Sangue era uma das bandajes da cabeça....ela se segura na parede do chuveiro....
- Meu Deus Melissa!!! Você tá bem mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Casa
RomanceO sonho de Emily sempre foi fazer intercâmbio e sair do pequeno apartamento que divide em São Paulo paulo com sua mãe alcoólatra e drogada....nunca imaginou que sua mãe teria coragem de vendela como pagamento por droga ....por causa de tanta confusã...