Capitulo 3

4.3K 206 12
                                    

- Quanto tempo de voo melissa?

- 10 horas....não me olha com essa cara ....

Ela abre sua bolsa e me entrega um comprimido...

- Toma você vai apagar com ele....eu cansada também passei a noite inteira no telefone...tenho um amigo meu por sorte na Universidade.....

- Como assim amigo? Você nunca me falou dele!!!

- Porque não precisei....agora você pelo menos vai fazer oque sempre sonhou sua faculdade de jornalismo....

- Oque? Como assim....não fizemos matrículas e...

- E nada Emily....eu sei....foi tudo corrido e não tive tempo de te dizer..... faz um tempo que seu nome estava rolando pelo o Morro precisamente sua mãe....Ela te oferecia.....

- Caralho!!!

Duas senhoras me olharam feio que culpa tenho eu ....

- Então ....eu ajeitei nossa papelada toda....documentos a matrícula tudo...meu amigo vai estar pra nós ajuda ele me deve alguns favores e agora e a hora dele mostrar o quanto ele e grato a mim ..... temos até nossos quartos no Campos....

- Eu nem tive tempo de te agradecer....obrigado mesmo Melissa...

- Agora chega de frescura e toma esse remédio de uma vez...

Coloco o comprimido em minha boca e peço uma água para aeromoça ele desse facilmente olho pela mini janelinha e meus olhos começam a pesar.....

Acordo com minha colega me chamando....

- Acorda a gente chegou....

- ?

- .....e acho melhor você falar inglês muito bem porque se não estamos ferrada....O meu e péssimo....

- Você não fez aquelas aulas?

- Claro que fiz as 4 aulas e não me lembro de nada!!

Saímos do avião para pegarmos nossas bolsas era tudo estranho não estava acostumado com tanta gente falando em outra língua minha cabeça está a miL...e acabo ficando meio tonta....

- Você bem?

Minha amiga pergunta preocupada...

- Claro.....não Como nada fazem 10 horas!!!! Esqueceu que tomo aqueles remédios eu não posso ficar tanto tempo sem me Alimentar...

- Desculpa....eu até me esqueci disso...vem temos que achar algum lugar pra comer...temos que sair daqui de uma vez...

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora