Capitulo 27

1.4K 71 4
                                    

MATEUS...

- Emily está quieta você não acha?

- É melhor darmos uma olhada.....

A campainha toca e nossa pizza ....pagamos ela é fomos até o quarto ....Emily estava dormindo....com a porra de uma calcinha!!! de bunda pra cima e sem nada cobrindo a parte de cima....Ela estava de brusos ....

- Caralho!!! Não sei como dois cara fomos logo se apaixonar pela mesma garota....

- Cara....estamos ferrados.....ainda bem que não nos importamos de dividir.....Ela é linda demais Mateus....será que acordamos ela para comer?.

- Não....vamos deixa dormir.....por mim ficaria aqui olhando ela....

- Ela passou por coisa demais Matt .....tenho medo de quando ela ficar sabendo ....

- Ela vai entender cara....

- Eu não sei...

- Vamos jantar e esquecer os problemas ....quero dormi grudado nela essa noite...

- Eu também quero....você sabe....

- Calma cara ...claro que deixo você dormir com a gente...

Jantamos e meu celular começa a tocar Matt me olha ...

- Não vai atender?

Olho o número é restrito....merda!!!

- É melhor não.....

- Eu sei que você está preucupado e tudo....vi a Melissa discutindo com você....

- Ela daria a vida pela amiga....Ela soube que meu irmão está procurando a Emily....

- Merda!!!

- O pior é que ele sabe que ela não está no Brasil....E questão de tempo ele nos achar...

Enquan conversávamos um barulho nos chama atenção era a Emily descendo as escadas .....Ela estava apenas de calcinha e com a camisa de Matt....Ela.nos olha e sorri....E meu coração quase solta pela boca com esse pequeno gesto....

Ela se senta no nosso meio ....E pega um pedaço da pizza...

- Eu estava com fome....eu senti o cheiro de cima eu amo pizza de calabresa uuuuuu....oque estavam conversando?

Matt me olha e faço sinal pra ele ficar de boca fechada...

- De como você é linda....E de como vamos dormi grudados em voce....

- A......sera que e uma boa ideia? Nois vamos apenas dormir ok? Nao e que eu nao quero ficar com voces e que nao estou no meu 100/ ....

- Nós entendemos....

- Então....quem está afim de assistir a um filme? Ou serie?

- se for terror....

- Eu amo terror.....E você teteu...?

- Pode ser qualquer coisa....eu quero poder ficar perto de você....

Ela sorri enquanto conversávamos e damos vários e vários beijos nela ....Ela é tímida...não está acostumada a namorar dois rapazes juntos....vai ser o Mario quando chegarmos na faculdade de mãos dadas .....

Limpamos toda a louca e fomos pro quarto e ligamos a TV e colocamos um filme pra assistir de terror....Emily amava....Matt se fazia de forte mais estava desesperado ....depois de um tempo Emily se encolhe no.meio da cama e pega no sono....me levanto e retiro.minha roupa ficando apenas com minhas boxers preta matt faz o mesmo e pegamos no sono agarrados ao pequeno corpo de Emily...eu amo essa garota ..

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar 🥰🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar 🥰🥰

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora