Tinha acabado de tomar meu banho minha barriga ronca...droga!!! Estou morrendo de fome!!! Mais eu prometi pra Melissa que não ia sair....Mais qual é o problema seu sair? Eu vou até o café que tem aqui perto e volto antes dela voltar....coloca uma roupa e saio em disparada ao café....atravesso a rua e quando vou procurar meu celular no bolso percebo que esqueci encima da cama...merda!!
Entro no café faço meu pedido no balcão eu não tinha intenção de ficar...pediria é voltaria pro meu quarto mais como não vou demorar me sento em umas das mesas que estava vaga....pelo menos estava...o mesmo garoto que conversei mais cedo está sentado mais afastado ele não tinha me visto até agora....seus olhos se erguem e encontram os meus que estavam o encarando droga!!!
Ele sorri e veem em minha direção...puxa uma cadeira e senta....
- Parece que estamos nos encontrando o tempo todo...
- Pois é....já achou seu irmão?
- Ainda não...Mais logo vou achar...estou aproveitando a companhia de uma linda garota...
- Dominic eu não quero ser grossa mais tenho namorado....na verdade são dois....
Seu semblante muda no mesmo instante...ele está furioso...esse garoto e maluco? Mais e bonito....Mais logo ele muda novamente...
- A...você tem dois namorados?
- Tenho...E meio estranho mais e verdade...
- Você os ama?
Que porra de pergunta e essa eu nem o conheço!!! Sabe quando algo diz pra você fugir....E isso mesmo que está acontessendo agora comigo...
- Acho que isso não é da sua conta....
- Me desculpa....E que sou muito curioso...
Derrepente o jeito como ela falou me lembrou de alguém....
- Você e tão Parecido com meu namorado...
- E como ele se chama?
- Mateus Venture......
Ele começa a rir sem parar...mais é de um jeito assustador...esse garoto é de dar medo...ele fecha seu punho sobre a mesa como se quisesse socar a cara de alguém...
- Ele é meu irmão....você é minha cunhada....
- A meu deus.....eu divido o meu quarto com ele!!!!
- Seria pedir demais você me levar até la tô morrendo de saudades do meu querido irmão..
- Eu tô indo pra lá agora quer ir comigo?
- Claro que sim....
Saímos da cafeteria Dominic sempre sorridente e confiante...quando chegamos ao Campos vejo que ele está ansioso....
- Tá nervoso?
- Sim....espero que meu irmão fique feliz em me ver....
- Com certeza vai ficar.....Mateus é uma ótima pessoa...
Enquanto caminhamos em.direcao ao quarto a porta do meu quarto e aberta e Melissa sai discutindo com Mateus...
Ela olha pra mim....E olha pro Dominic e congela na mesma hora .....que porra e essa !!! Mateus olha pra mim e vem na minha direção quase correndo mais antes de qualquer palavra seja dita Dominic fala...- Oi irmãozinho....foi difícil te encontrar mais eu te achei...E sua namorada também...você tem bom gosto em....
Dominic encara Mateus com olhar desafiador....que droga e essa !!!Melissa não se meche apenas me encara horrorizada.....
Oque acharam? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar😊😊😊🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Casa
RomanceO sonho de Emily sempre foi fazer intercâmbio e sair do pequeno apartamento que divide em São Paulo paulo com sua mãe alcoólatra e drogada....nunca imaginou que sua mãe teria coragem de vendela como pagamento por droga ....por causa de tanta confusã...