Quando volto pro quarto Dominic está deitado na minha cama....isso mesmo na minha cama...
- Tava te esperando....
Que droga!!! Esse garoto pensa oque? Tive que larga tudo e sair às presas de casa por sua calsa e agora ele me achou e age como se nada estivesse acontecido...
- Fui até a biblioteca....
Largo minhas coisas no chão pego uma muda de roupa e quando vou passar pelo seu lado ele me puxa..
- Tava com saudades...
Ele me beija....droga!!! Estou com o perfume do matt por todo o meu corpo...ele se afasta e vejo que ele sentiu...mais nao fala nada....
Paro o beijo e falo...- Eu vou tomar banho...
- Tá bom....mais se arrume vamos sair...
- Pra onde?
- E surpresa.....você vai gosta eu garanto...
Porque sinto que não vai ser surpresa?
Troco as roupas que peguei e volto pro banheiro....quando vou trancar a porta Dominic fala....- Deixe a porta aberta....
Algo está errado eu sei....não tranco a porta apenas deixo a encostada...ele vai entrar tenho certeza disso....
Ligo o chuveiro lavo meu corpo e quando estou de olhos fechados lavando meu cabelo sinto duas mais me seguraram pela cintura....fico paralisada ....o desespero toma conta de mim quando Dominic se encosta em mim e sinto o quanto ele me quer.....
Não vai adiar eu gritar ....ninguém vai me ouvir....- Por favor Dominic....não....
Começo a chorar....
Sua mão desse até minha intimidade e sua boca está pelo meu corpo tento empurra lo mais e em vao....ele é mais forte do que eu....ele me prende na parede do chuveiro...comeco a bater nele e quando ele me acerta uma bofetada em meu rosto e bato com minha cabeça na parede e fico tonta......sinto algo escorrer entre meus cabelos...
- Você acha que não sei.....? Que você fodeu com o Matt na biblioteca? Eu sei de tudo!!! Tá me ouvindo? Eu comprei você porra!!! É isso você já sabe não é? Achou que ia deixar barato quando você fugiu? Sua mãe se deu muito mal sabia? Eu mesmo a matei!!! E com você? Vou te usar bastante até que você não possa mais respirar.. ..você é minha!!!!
Ele me ergue e entra com tudo em mim dou um grito alto ele tampa a minha boca Enquanto ele me segura para não fugir....ele está me machucando mais ele não está nem aí enquanto suspira e morde meu pescoço até sangrar.....ele é louco.....choro tanto e continuo me debatendo e quando ele termina me solta e Caio no chão sinto sangue escorrer entre minhas pernas....nunca imaginei passar por isso....E horrível....me sinto suja...
Dominic sai do chuveiro se seca e sai do banheiro como se ele não tivesse feito nada....fico encolhida debaixo do chuveiro e quando tento me levantar tudo doi .....desligo o chuveiro e saio meu cabelo tem sangue....como vou sair daqui ele vai estar me esperando....Olho no espelho estou com um lado do rosto cortado e a mordida no meu pescoço ainda sangra um pouco....Me enrrolo na toalha Dominic está sentado na cama me esperando choro de desespero e pavor em pensar que ninguém pode me ajudar apenas .....pera minha arma....
- Deita.....E tira a toalha....
- Não....por favor....por favor .. .
Ele pega sua arma e aponta pra minha cabeça ...
- Agora!!!
Me deito ele puxa minha toalha e volta a me estrupar....toda vez que tento me mecher ele me bate meu corpo inteiro doi......
- Você e tão gostosa....vou te comer a noite inteira....
Ele me usou de todas as maneiras que ele queria....naquela noite eu só queria que a morte chegasse pra mim... o mais rápido possível.....não conseguia nem ao menos me mecher....ele me espancou ....tinha tanto sangue em meus lençóis que fiquei com medo de me olhar ....ele se deita na minha cama ....
- Não durma armozinho....ainda quero me diverti com você ainda acordada quero que sinta toda vez que estarei dentro de você....
Não tenho nem mais forças para chorar apenas estico meu braço e pego a arma debaixo do colchão.....
Foi agonizante escrever esse capítulo...não tenho nem palavras😱😪😳deixem seus comentários e não esqueçam de votar.....
Oque será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Casa
RomanceO sonho de Emily sempre foi fazer intercâmbio e sair do pequeno apartamento que divide em São Paulo paulo com sua mãe alcoólatra e drogada....nunca imaginou que sua mãe teria coragem de vendela como pagamento por droga ....por causa de tanta confusã...