Capitulo 10

2.3K 138 10
                                    

PESSOAL ESSE BOK TRAILHER É O QUE ACONTECEU COM A EMILY ASSISTAM 😊

MATEUS...

Eu perco minha cabeça com a Emily ....Ela me irrita ao mesmo tempo tenho vontade de calar a boca dela com um beijo e tenho vontade de estrangular ela...
Quando Melissa me ligou e pediu minha ajuda eu não imaginava que minha vida iria mudar da noite pro dia...Ela E marrenta mal educada debochada linda irritante tudo ao mesmo tempo...

Eu nunca falei que Jessica era minha namorada nunca dei título nenhum pro que somos nunca rotulei oque eramos ela sempre foi minha amiga ate que um dia acabamos ficando e ficando ela sempre me presionando querendo mais e eu sempre a enrrolando ate essa manha...ou na verdade ontem a noite eu nao pensei que melissa levaria Emily justo onde faco algumas pequenas apresentações...e estava ela no meio daquela multidão cantando comigo eu cantei cada letra daquela.musica pra ela

Depois que sai fugido de casa eu aprendi a me virar sozinho e assim estava bom ...mais Emily e como um furacão onde passa meche com tudo e oque você tentou tanto afastar te pega de jeito....eu acabei gostando dela ...eu nunca...Nunca imaginei que aconteceria isso comigo....

Mais quando ela souber quem sou...Ela vai ficar com raiva de mim por não ter contado a ela...mais A Culpa de tudo e da Melissa que deveria ter contado mais eu até imagino o porque ....do jeito que Emily e ela não teria aceitado ajuda de nenhum de nois...agora cada vez que a olho meu coração dispara não sei como ajir perto dela e acabo fazendo besteira....

Quando cheguei de volta às 4 da manha eu estava bêbado mandei Jessica ir embora e votei e enchi a cara pensando nela...aquela garota e o capeta o pior é quero ser arrastado pro inferno com ela.....
Quando entro no quarto está ela gostosa sua bunda está de fora e a visão do paraiso..preciso me controlar ...tropeço em algumas roupas minhas que deixei no chão do quarto e acabo caindo....Ela acordou brigamos como sempre ela me provoca meu limite de paciência acabou... fui pro banheiro tomei um banho pra me acalmar e quando saio do banheiro....eu Não resisto eu preciso dela ...Me deito ao seu lado ela se encolhe na cama e acabo abrassando ela....eu estou caidinho por ela....eu to muito ferrado mesmo....pego no sono e nao acordo nem quando ela me chama....
Eu deveria mais não quis ....eu seria hipócrita em falar que não escutei Jessica gritando na merda da porta....

Eu não imagina era Emily abrindo a porta e falando tudo aquilo pra Jessica ela queria provoca e conseguiu...
Quando Jessica saiu eu precisava de Emily mais como o ogro que sou acabei machucando ela sem querer ....vi em seus olhos o quanto estava chateada comigo....e A Culpa era toda minha....
Sai furioso daquele quarto fui até a área aberta onde era permitido fumar e fiquei por uma hora mais ou menos foi quando sua amiga apareceu...

- Cadê a Emily?

- no quarto....no banho...

- Ela não abre a porta....eu chamei e nada....merda!!! Vem....tomara que não seja tarde....

Meu coração quase saiu pela boca enquanto corriamos e empurravamos os alunos ela estava tempo demais ...Abro a porta...

- Emily?

Nada e a porta do banheiro continua fechada....

- Fica aqui Melissa....

- Eu quero ir...Ela E minha amiga!!! Ela precisa de mim!!!

Eu não sabia oque iria encontrar achei melhor que ela ficasse esperando...

- Fica!!

Caminho rápidamente e abro a porta e me deparo com Emily debaixo daquela água....e sem respirar....com os comprimidos espalhados pelo chão do banheiro...

E AGORA PESSOAL? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar 😫😪😘

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora