Capitulo 43

1.2K 78 6
                                    

Hoje estou saindo do hospital eu não me sinto bem aínda talvez não seja meus ferimentos e sim internamente ....
Vou ficar um tempo na casa de Matt e Mateus eu não vou voltar pros alojamentos do Campos.....ainda me sinto vigiada  eu sei é paranoia minha que Dominic está morto... falando nisso Mateus não tocou no assunto comigo mais vejo que ele anda triste....E a culpa é minha....eu sabia muito bem oque estava fazendo quando joguei meu carro encima da moto do Dominic ele iria morrer....me sinto culpada até pela morte daquele desgrassado!!!

Melissa está me esperando enquantô termino de fechar minha bolsa....

- Você viu como Mateus está triste?

- Amiga....você não pode se culpar.....ele poderia ser um desgrassado mais era irmão dele....

- Eu sei...mais Fui eu quem matei ele....droga!!!

- Mateus nunca culparia você por isso....ele te ama demais Emily... na verdade aqueles dois tapados te amam..credo nunca vi dois caras ficarem tão retardados por uma garota....

- É pior é que eu nunca pensei em ficar com os dois....

- Você tem sorte amiga....

- Você também....o seu namorado também ama você...

- Eu sei....ele é um fofo....

A porta do quarto se abre e Mateus e Matt entram e encaram a bolsa na minha mão....

- Eu levo a bolsa....você não pode pegar peso....

- Eu levo...voce....

Mateus me carregava no colo pelos corredores do hospital como se eu fosse de vidro e pudesse quebrar com apenas um toque....talvez eu estivesse quebrada mais tenho certeza que esses dois juntaram cada pedaço meu....

- Eu poço andar sabia?

- Eu sei ...mais gosto de tela em meus braços....

Melissa resmunga....

- Meu Deus garoto!!! Vocês não vão poder tocar nela um bom tempo....vocês sabem não é?

Matt para na mesma hora no meio do estacionamento e nos e cara incrédulo...eu queria poder filmar a reação dele....

- Como assim.?

- Seu idiota a Emily tem que fazer repolso total incluísse de você é seu amiguinho brincarem com ela...

- A....não ferra!!!! Eu não acredito!!! Você ouviu Mateus?

- Cara deixa de ser tarado....vamos cuidar da Emily ....E quando ela estiver pronta ....ela que nos aguarde amor...

- Eu falei.....São dois tarados....

Entramos no carro mais Melissa entra no carro do seu namorado que está estacionado ao lado do nosso..

- Não vem com a gente?

- Não amiga.....eu tenho que encontrar com meu boy mais depois eu vou te visitar...

- bom...fazer oque...

Ela sai com o carro e .E sento no banco de trás do carro....Matt corre e senta atrás comigo Mateus fica bravo porque vai ter que dirigir....
Matt me senta em seu colo mais graças a minhas costas não consigo ficar
..

- Amor....minhas costas doem se eu ficar assim....

Mateus começa a rir .....

- Desculpa...

Me ajeito no banco ....E Matt me abraça...

- Não precisa agarrar ela tanto Matt...

- Cara presta atenção na estrada....E me deixa ....

- Vocês dois parem de brigar se não pego o primeiro voo pro Brasil e sumo da vida de vocês me entenderam?

- Sim...

Responderam os dois...

- Não quero meus meninos brigando me entenderam? E anda de uma vez morrendo de fome e quero uma pizza gigante pra mim....quero me deitar pra assistir serie na Netflix Com os dois sem brigarem me entenderam?

Então pessoal estamos chegando no fim das história próximo capítulo e o último ....deixem seus comentários e não esqueçam de votar....😊🥰😘

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora