Capitulo 25

1.4K 84 24
                                    

Eu sei de uma coisa....a Melissa me paga!!! Não é que eu não quero ter algo amais com Mateus e o Matt e que eu ainda não estou muito bem...eu acabei de sair do hospital....não me sinto bem e a minha cabeça ainda doi....
Matt e Mateus estão esperando que eu mande eles entrarem para me dar banho...

- Entra....Mais eu quero a sua camiseta....

- Oque?

- Vocês acham que eu seria inossente o suficiente pra ficar pelada na frente de vocês dois? Eu tenho total certeza que vocês dois vão tentar algo....

- Assim não vale....

Matt reclama....Mais Mateus logo pega sua camiseta e me entrega...

- Obrigado amor....agora viren se os dois...

- Como assim? Mateus e um baita puxo saco!!! Deixa a gente te ver vai....

- Não Matt se vira olha o Mateus se virou...

- Anda cara...

Mateus e Matt ficam discutindo de costas pra mim enquanto coloco a camiseta...

- Agora podem se virar...

Matt começa a tirar a roupa....E Mateus começa a rir...

- Cara coloca essa roupa!! Vamos apenas lavar o cabelo dela....desisti a Emily acabou de vim do hospital ela não vai aguenta uma noite inteira com a gente....

Oque? Uma noite inteira?

- Vocês dois não tem jeito mesmo...

Eles entram no chuveiro e com muito cuidado lavam meu cabelo sintô dor e cada vez que reclamo recebo um beijo de cada um....E tão bom....

- Vou ficar mal acostumada com vocês assim....

- Sabe oque eu tenho vontade de fazer com você? Te ergue nessa parede e te fazer gemer....gritando meu nome...

Matt sussurra isso.no meu ouvido e me olha e sorri....

Mateus não perde tempo.......

- Você deve achar que sou comportado não é? Espere eu te amarrar naquela cama e te fazer gritar meu nome....

Eu estou e ficando nervosa ......E sinto meu corpo reagir com cada palavra que eles disseram.....

Eles terminam de lavar meu cabelo é quando saem do box do chuveiro tem a cara de pau de me falar .....

- A gente não merece um obrigado?

Tinha que ser o Matt....

Mateus está ao seu lado enquanto eu falo...

- Merecem....então e pra olhar ok?

Os dois me encaram enquanto eu retiro minha camiseta que agora está encharcada pela água do chuveiro.. .
Quando termino de retira dou uma voltinha ....

- De nada.....agora podem sair...

Vejo que pelo o volume.de suas calças eu consegui oque queria ....
Os dois saem chingando do banheiro....

Termino meu banho e coloco uma calcinha tipo shortinhos e nada na parte de cima e um problema cada vez que tenho que coloca algo que passe pela minha cabeca.... e me deito na cama imensa de matt o cansaço me vence e acabo pegando no sono....


Gostaram desse capítulo? O próximo será dividido ...metade será Matt narrando e a outra Mateus...
Comentem e não esqueçam de votar...😘😘😘🥰

Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora