Capitulo 29

1.2K 78 2
                                    

MELISSA..

Eu tenho que encontrar o Mateus!!! Inferno !!!! Aquele desgrassado achou a Emily....tenho certeza que ele não vai demorar para agir....
Quando a vi conversando com um garoto na frente dos portões eu nunca iria imaginar que seria ele...como ele nos achou!!!

Vou até meu quarto e tento ligar para Mateus mais nada...o filha da mãe deve dormindo ainda.....mando mensagem mais néhuma e visualizada....
Pego minha bolsa e saio correndo pelo Campos feito uma maluca....Pego o primeiro táxi que vejo e a cada segundo vejo se não estou sendo seguida....
Meu coração está disparado...passei tanto trabalho para fujir de e o desgrassada nos achou....

Pago o taxista e caminho a até a casa de Matt e Mateus...quando chego toco aquela campanha uma centena de vezes...até que depois de um tempo a porta e aberta revelando Mateus com cara de sono de cueca ...
Empurro ele e entro dentro de casa Mateus me segue....me sento no sofá...

- Se veio atrás da Emily....Ela foi..E nem ao menos se despediu da gente...

- Mateus....deu merda....

- Oque aconteceu?

- É sobre a Emily...

Matt desse correndo...

- Oque aconteceu mateus? Cade a emily....

- Os dois vão me deixar falar?

- O problema tem nome Mateus....Dominic....ele achou a Emily...

Mateus...

- Como assim? Cade a Emily!!!?

- Ela bem.... no quarto do Campos....

- Você contou pra ela?

- Eu não!!! Eu vi um garoto vim conversa com ela quando dessi do taxi....de longe eu nunca iria imaginar que seria o Dominic....mais ela me contou sobre ele...

- Inferno!!!!

Matt grita feito um louco....

- Se acalma Matt não vai adiantar nada ficar pirando agora...

- Ele vai leva de nois!!!

- Mateus eu mandei ela não sair do quarto de jeito nenhum....

- Ela não vai te obedecer Melissa....você ja sabe disso....

- Eu sei mais agora vamos todos pra e você Mateus vai contar tudo pra ela!!!

- Ela vai me odiar...

- Não é hora de pensar nisso você vai colocar uma roupa e vamos de uma vez!!!

Corri até o andar onde  ficava meu quarto coloquei uma roupa e matt fez o mesmo..

- Cara acho melhor você não ir...

- Claro que vou eu a amo...

- Depois não fala que não te avisei...

Saímos de e ao chegar no quarto.....adivinha? Nada de Emily....meu coração faltava sair pela boca...será que ele chegou aqui antes de nois?

- Caralho Melissa!!! Será que....?

- Não....ele não esteve aqui ....ou a levou a força se ele quisesse teria a levado mais cedo...

- Eu não estou entendendo esse joguinho dele....

- É nem quero entender eu quero achar a Emily e contar tudo pra ela....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...😘😘😘




Longe de CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora