Mateus.....
Ouço a porta se abrir e Matt entra todo sorridente como se tivesse ganhado na loteria....ele andava mal humorado e agora tá todo feliz derrepente.....esse desgrassado aprontou alguma...
Ele entra na cozinha abre a geladeira e toma água....- A.....me sinto tão bem.....
- Oque você aprontou Matt....!!!
- Nada cara não posso nem ao menos estar feliz?
Ele vai saindo da cozinha e empurrou ele na cadeira...
- Senta aí!!!! É começa a falar!!!!
- Você....promete não bater em mim?
- Cara....fala de uma vez Caralho!!!
- Eu contei tá....contei tudo pra Emily....ela me trancou na biblioteca e me seduziu com uma langeri de tirar o fôlego....eu cedi cara ....me desculpa....
- Seu desgrassado!!!! Você caiu na armadilha dela!!!
- Ela só me perguntou cara ....ela já estava desconfiada de qualquer forma....
- Ele vai matar ela !!!! É a culpa vai ser sua!!!!!
- Ela falou que não vai contar nada agora....vai enrolar ele....não esquenta....para de pirar cara....
- Seu burro!!!! Ele tinha gente vigiando ela o tempo todo!!! Porque acha que nunca me aproximei dela!!!!
- Ele gosta dela cara....ele não vai fazer nenhum mal ....você mesmo falou....
- Ele pode ser meu irmão mais quando você é desmascarado .....ele é louco...
- Oque foi que eu fiz!!!
- Agora já é tarde Matt....só espero não ser tarde demais...
Olho pro relógio e já passa da meia noite pego meu celular e ligo pra Emily e nada dela atender ....tem alguma coisa de errado eu sei....
Não vão me deixar entrar no Campos a essa hora ligo para Melissa e nada....As horas passam e amanhesse.....meu telefone toca...E Melissa...
- Tem alguma coisa acontessendo Mateus....cheguei agora e não me deixam entrar.....a polícia tá aqui...a única coisa que me falaram e que ouve tiros dentro de um alojamento e fora ....o carro e a moto do seu irmão não estão aqui....Eles falaram.....que viram a Emily entrando no carro dele....E Dominic cheio de sangue atrás dela....Mateus.....
Isso não pode está acontessendo....Largo o telefone que cai no chão Matt se aproxima...
- A Polícia tá no alojamento Matt.....ouve tiros no quarto e pelo Campos....viram....viram....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Longe de Casa
Любовные романыO sonho de Emily sempre foi fazer intercâmbio e sair do pequeno apartamento que divide em São Paulo paulo com sua mãe alcoólatra e drogada....nunca imaginou que sua mãe teria coragem de vendela como pagamento por droga ....por causa de tanta confusã...