Capitulo 1

15.9K 929 735
                                    

Estava a ter um sonho até bom, na verdade, maravilhoso, pois viajar para Bahamas era um dos meus maiores sonhos, mas como a vida não é boa comigo, acordo com o som do despertador tocando, me avisando que estava na hora de ir para a escola.

S/n- Que coisa, hora de voltar para o inferno, ou como preferem chamar, escola.
- murmuro para mim.

Me levantei da cama e fiz todas as minhas higienes matinais.
Vesti a roupa que tinha separado ontem e peguei na minha mochila .

Sn's clothes:

Era dia de me despedir do meu pequeno apartamento, já que era permitido dormimos nos dormitórios da faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era dia de me despedir do meu pequeno apartamento, já que era permitido dormimos nos dormitórios da faculdade.

Já tinha deixado as minhas malas com roupas feitas, iria um pouco carregada.

Chamei um táxi, para não ter de andar a pé com estas bagagens todas.

Comi apenas uma maça e assim que o motorista chegou, saí do apartamento, o homem ajudou-me a guardar as malas.

No caminho fiquei a pensar com quem dividiria o quarto comigo, não tínhamos opção de escolha, mas só pensava na felicidade e esperança que seria se fosse Ashley, a minha única e melhor amiga.

Quando cheguei senti olhares e ouvi alguns cochichos, tem sido assim desde o ensino regular, mas não liguei como sempre tento fazer, e segui o meu caminho, dirigi-me ao meu cacifo, infelizmente dou de cara com o tal grupinho popular e sem noção.

Jimin- Olha se não é a nerd esquisita.

Tentei ignorar mas com tantos olhares e comentários, olhei-os.

- O que é que vocês querem?
- pergunto.

JK- Olhem lá, a nerd já está chateada e mal começou o dia.
-Diz o que me fez ter vontade de lhe bater, mas controlei-me ao máximo.

S/n- JungKook, cala a boca, não pedi a tua opinião para nada neste mundo, então por favor, não venham bancar os idiotas hoje. - digo sem paciência e começo a andar.

Jimin- Não fales assim conosco, sua imunda.

Dou um pequeno sorriso nasal e vou direta para a minha sala, chegando lá, sento-me no fundão como sempre e fico a mexer na barra da minha blusa.

Ashley- Bitch;
-Ouço gritarem e logo reconheço a voz de Ashley.

S/n- Oi minha piranha.
- digo rindo.

Ashley-Quanto tempo amiga.
-diz me dando um abraço e eu retribui com carinho.

S/N- Nem faz tanto tempo assim. -riu.

Foto da Ashley:

Conversamos por um tempo,  o professor entretanto chegou e começou a dar a aula normalmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Conversamos por um tempo,  o professor entretanto chegou e começou a dar a aula normalmente.

Fui prestando atenção e feito alguns apontamentos, percebi que recebi olhares durante a aula mas simplesmente não liguei, era sempre a mesma coisa.

Faltavam apenas cinco minutos para o toque dar e todos irmos para o intervalo, aliás, ter aula de matemática de manhã não foi das melhores escolhas que fizeram.

Prof.-Alunos, vocês podem ir á secretaria e elas vos entregarão a chave do quarto. -Fala e dá uma breve pausa.
Um resto de um bom ano letivo e se comportem!- O mais velho sorri para nós e sai da sala.

Eu gostei, este professor é certinho, assim que saí fui direta á secretaria que estava cheia, assim que chegou na minha vez peguei na minha chave e como estava quase na hora da próxima aula fui para a sala.

A aula passou a correr, talvez por gostar muito da disciplina de psicologia, eu amava estudar isso.

No intervalo eu e a Ashley fomos pegar um salgadinho para comer enquanto conversávamos sobres assuntos aleatórios, melhores e grandes amigas a fazer o seu trabalho.

Jimin- Olhem afinal a nerd esquisita tem amigas.
-Diz me olhando debochado.

Ashley- Qual é a tua Jimin, tu não canssa de ficar a gozar com ela?, vai arrumar o que fazer.

Jimin-Hmm... protetora também?
- riu ironicamente.
-A mim ninguem me diz o que fazer. -diz se retirando do local.

Assério que ele apenas veio para chatear? Suspiro.

Assim que tocou fomos diretas para a sala, porque felizmente era a ultima aula.

Ashley- Não podes deixar que ele fale como quiser contigo.

S/n- É que eu simplesmente não ligo, apenas cansei de me magoar tanto com comentários.
- falo.

Ashley- Eu sei, mas eles não podem abusar da tua bondade.
- diz e o professor chega.

De novo a aula passou a correr,e assim que saímos fomos diretas para o refeitório, o grupinho passa por nós e não nos diz nada... Só o Jimin é que me olhou com cara feia...

Eles se retiram do local, e quando chego no quarto recebo uma "surpresa".



Iaí meus princesos e princesas, tudo bem?, espero que sim! esta foi a minha primeira fanfic e espero de coração que gostem dela!

(O capítulo foi editado!)
*10/11/2022.

Escrevi esta história em 2019 , então conta com muitos erros e às vezes sem conteúdo. Vou tentar dar-vos uma leitura mais adequada!

Obrigada e por favor compartilhem e conheçam mais do meu trabalho! ☺️

Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora