Os dias com Mark tinham sido incríveis, ele realmente fez-me sentir uma princesa no tempo que esteve na Coréia.
Porém, infelizmente e como previsto, dois meses depois, tivemos de terminar, além do seu pai não aceitar o nosso namoro, namorar á distância não era para nenhum dos dois.
Eu chorei imenso nestes dias , eu tinha me apegado a ele de uma forma gigantesca, eu gostei de estar com ele, foi uma das melhores escolhas, não queria que tivesse existido um fim...
Aproximei-me cada vez mais dos meninos, eles realmente mostram-me quem eles são verdadeiramente e eu estava feliz pela escolha deles.
O Jimin tinha tentado se aproximar de mim e eu estava a tentar, aos poucos, entender o garoto, como é que aquela cabecinha funcionava.
Infelizmente, era mais um dia de escola, então tratei de fazer as minhas higienes.
A minha cara tem estado um pouco inchada por conta do choro, então escondi com maquilhagem.
Escolhi uma roupa e aprontei-me, logo saí do quarto.
S/n's clothes:
Fui direta para a sala de aula, sem nem tomar o pequeno almoço antes, a minha animação para os dias começou a ser pouca.
Vi Ashley entrar e vir até mim, ela não disse nada, apenas abraçou -me.
Ashley - Eu sei que é difícil, mas vai ficar tudo bem amiga.
S/n- Obrigada Ash.
- dei um sorriso mínimo.O Jungkook e o Jin entretanto chegaram, pelo menos, hoje era sexta feira e poderia descansar bastante no fim de semana.
A aula iniciou-se depois de um tempo, como seria teste, copiamos apenas o enunciado.
Deixei apenas a caneta encima da mesa como era pedido e logo iniciei.
Eu tinha estudado, então as perguntas até que estavam fáceis de serem respondidas, consequentemente, acabei por sair mais cedo da sala.
Levei as minhas coisas comigo e fui até á cantina, pedi um iogurte e uma barreira de cereais proteica.
Comi e esperei pelos outros saírem, enquanto uns iam saindo da sala, iríamos andar pela escola a dar voltas.
S/n- Meninos, vocês têm sido pessoas incríveis.
Namjoon- Nós prometemos que iriamos mostrar quem somos.
S/n- Vocês deixaram muitas marcas presas na minha cabeça, mas dar-vos uma segunda chance e ver o vosso esforço para mudarem e me fazerem feliz, é maravilhoso.
Hoseok- Quem deveria agradecer mais somos nós, tu perdoaste-nos.
S/n- Cada um merece uma segunda oportunidade de se redimir.
Jungkook- Deste-nos uma lição Choi S/n.
YoonGi - E daquelas que iremos levar para a vida.
Sorri, dei um abraço a todos, eles estão quase a tornar -se a minha família, como se preenchessem os espaços vazios que estão no meu coração.
O dia foi decorrendo e as aulas chegaram ao fim, volto a agradecer por hoje ser sexta feira e eu puder descansar no fim de semana.
Chegando ao quarto, vou tomar uma ducha e saio de pijama já vestido e os meus cabelos secos.
Deito-me na minha cama e fecho os olhos, mas não para dormir e sim descansar a vista.
Jimin- Estás bem?
S/n- Apenas um pouco cansada e tu?
Jimin- Acho que estou bem, obrigado.
S/n- O teste correu-te bem?
Jimin- Sim, eu estudei.
Eu até abri os olhos e encarei o mesmo.
S/n- De verdade isso?
- pergunto.Jimin- Sim.
S/n- Isso é ótimo Jimin.
- ele deu um sorriso mínimo.Ele tinha um sorriso bonito, deveria sorrir mais vezes.
Jimin- Olha, eu vou pedir comida, queres alguma coisa?
S/n- O que ias pedir para ti?
Jimin- Hambúrguer.
S/n- Então pode ser a mesma coisa.
Jimin- Está bem.
S/n- Obrigada ...
Jimin- Por nada.
Dei um sorriso.
Deixei-o concentrado a fazer os pedidos e volto a fechar os olhos para descansar. Apenas os voltei a abrir para comer e depois ir escovar os dentes.
Após muito cansaço e sem demoras, adormeci mal cheguei á cama, eu precisava de um descanso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...