Capítulo 15

5.4K 353 133
                                    

Ele encarou-me e mordeu o meu lábio inferior.

Jimin- Eu estou a desejar-te S/n.

S/n- Jimin , aqui não.

Jimin- Qual é o problema S/n?

S/n- Estamos em um acampamento, com outros estudantes e professores.

Jimin- E o que é que isso tem?

Não respondi, acho que estava óbvio o motivo.

Jimin- Não vais me responder?
O problema é estarmos em um acampamento rodeado de gente ou é porque tu não queres?

Eu fiquei sem reação com aquilo que Jimin insinuou, ele saiu sem dizer uma palavra e eu fui correndo atrás dele.

Jimin- Não me sigas S/n.

S/n- Precisamos de falar disto, não podes simplesmente fugir. 
- aproximo -me dele.

Jimim- Sai, eu quero ficar sozinho.

S/n- Eu vou, mas só porque me pedes.

Eu voltei para onde estávamos, mas Jin e Ashley já não estavam.

Sentei-me e fiquei lá um pouco a pensar, eu não acredito que ele tinha ficado chateado por uma coisa tão parva.  E se eu não quisesse mesmo e não estava pronta? Qual era o problema?

Resolvi ir dar uma volta por aí, ouço risinhos e resolvi ir até lá discretamente, eram bem conhecidos por mim, porém, vi uma coisa que me feriu por dentro como uma flecha atravessada em meu peito, o  Jimin estava com Hana Boo.

Eu rapidamente saí dali e fui a correr para a minha tenda enquanto chorava, eu não acredito que fui tão burra ao ponto de acreditar que ele iria mudar, que ele me amava!
 
A meio do caminho, bati em alguém.

Jungkook- Bestie?

S/n- Jungguk
-  pergunto em soluções.

Estava explicando ao Jungkook tudo o que tinha acontecido, no entanto foi aparecendo a Ashley, Jin e o Namjoon, os outros tinham ficado na cidade.

Não demorou muito que Jimin o aparecesse, a Ashley estava abraçada a mim e o JK na minha frente , enquanto limpava as minhas lágrimas que não paravam de escorrer, os  outros estavam há volta a tentar me acalmar.

Jimin- S/n?

S/n- Tu sai daqui Jimin.

Jimin- O que é que tens?

S/n- Tens o descaradamente de me perguntar o que tenho?
-Digo me levantando.

Todos saiem deixando eu e o Jimin sozinhos, ótimo, no momento que preciso, abandonam-me.

Jimin- S/n, me explica as coisas.

S/n- Tu és um traidor, não sei porque confiei em ti, achei que tinhas mudado.

Jimin- Como assim S/n?

S/n- Tu achas que sou cega?

Jimin- Não

S/n- Porque é que fizeste isso comigo Jimin?

Jimin- Não te estou a perceber.

Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora