Além de ser um idiota é burro... será que ele se esqueceu que desde que nós nos conhecemos, ele infernizou a minha vida?
S/n- Talves por estares sempre a gozar comigo e a ser um estúpido.
-Digo tentando o empurrar.Foi uma tentativa falha, pois ele acaba por cair completamente por cima de mim, fixando os seus olhos nos meus.
S/n- Sai daqui.
Jimin- E se eu não quiser?
S/n- Eu saio e vou para a tua cama dormir.
Jimin se deita ao meu lado... Mas que folgado.
Eu tento me levantar, mas o mesmo me impede, colocando o seu braço sobre mim
S/n- Jimin,deixa-me sair imediatamente.
Jimin -Hoje vou dormir aqui, é mais confortável.
Reviro os olhos.
Não tive outra escolha a não ser dormir ali mesmo, mas em uma oportunidade sorrateira da noite, consegui sair e me deitar na sua cama.
Na manhã seguinte:
Acordei com o meu despertador.
Ao levantar -me vi o garoto ainda deitado, a dormir.
S/n- Jimin?
-Olho o mesmo dormindo e dou um sorriso vendo como ele é fofo, mas logo me lembro que ele inferniza a minha vida.
-Jimin acorda.
-Praticamente grito.Jimin- Só mais um pouco.
S/n- Vais chegar atrasado.
- vou em direção á casa de banho.Fiz minhas higienes, como tomar uma ducha, escovar os dentes e cabelo.
Vesti-me obviamente ali dentro.
S/n's clothes:
Jimin- Para onde é que a menina acha que vai assim?
- ouvi-o enquanto pegava na minha mochila.S/n- Para uma coisa que se chama sala.
Jimin- Com essa roupa não sais.
Agora acha que tem autoridade, sinceramente, há gente que tem uma bipolaridade e hipocrisia que me choca.
S/n- Então e porque?, és tu que mandas por acaso?
Jimin- Toda a gente vai ficar a olhar para o teu corpo.
S
/n- Existem olhos na cara , mas tu não tens nada haver com isso.
- digo.Jimin- Não fales assim comigo, porque em um ápice tiro já essa colanche de renda que tens por baixo.
Cuidado que o menino é perigoso.
S/n- Vai tentando ser menos parvo. -Digo abrindo a porta e saindo.
Jimin- S/n espera por mim.
S/n- O que queres?
Jimin- Ir contigo.
S/n- Mas eu não quero.
- Acelerei o passo.Não demorou até encontrar Ashley, quando me viu, abriu um sorriso enorme.
Ficámos a conversar sobre os nossos parceiros de quarto.
Ashley- Amiga, estou feliz de ter ficado com o Jin ele é um amor de pessoa, pena que anda com gente da má vida.
- ela suspira.
-E como é que é estar com o Jimin?
- Diz apontando para ele beijando outra garota.S/n-Vou te contar cada detalhe depois, mas agora anda para a aula.
Fomos para a sala e não foi nada de especial, foi praticamente a falar da guerra mundial, ou seja, uma coisa nada interessante para a minha pessoa.
Sim, eu posso até ser "nerd" como todos me chamam, mas não significa que goste de todas as matérias do mundo, aliás, algumas cansam o meu psicológico.
Não sou obcecada por livros, muito menos por estudar , apenas gosto de ser exemplar , eu quero o meu futuro garantido.
No intervalo, saimos da sala e ficámos a caminhar pelos corredores enquanto eu explicava como é que tinha sido a má experiência de estar com Park Jimin no mesmo quarto que eu.
(Editado a 10/11/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...