Estava a ser uma conversa calma, deu para me distrair um pouco.
Ashley- Tu já sabes como vais hoje?
S/n- Sim e tu?
Ashley- Já, tenho tudo bem pensado.
S/n- Ótimo.
- Dei um sorriso.Ficámos a conversar mais um pouco, hoje o dia foi praticamente só nosso, só nos juntamos aos outros para as refeições.
Anoiteceu e seria a hora de irmos para a tal festa, fiz uma maquiagem leve, um esfumado rosa, um brilho no centro , batom rosa a fugir para o vermelho e o rímel, que não podia faltar.
Y/n's clothes:
Coloquei também uns brincos para finalizar o outfit.
Eu e a minha melhor amiga tínhamos ficado a arranjar-nos juntas, consequente, chegámos lá juntas também.
A garota estava muito bonita também, chegamos no local e fomos a atenção dos rapazes especialmente do Jimin que me analisava de cima a baixo mordendo o lábio inferior.
Ashley foi dançar com o Jin, comprimentei todos menos o Jimin, que me chamou segundos depois.
Jimin- S/n?
S/n- Diz.
Jimin- Não me vais cumprimentar?
S/n- Não me apeteceu.
Jungkook- S/n?
- olhei para trás.S/n- Sim, Jungkook?
Jungkook- Estás linda.
S/n- Falou aquele que está super feio, mentira, estás lindo.
Jungkook- Obrigado.
- ele sorriu.Jimin- S/n precisamos falar.
S/n- Ok, diz.
Jimin- Vamos sair.
Ele agarrou no meu pulso com cuidado e puxou-me para fora do local.
Jimin- Tu disseste que me ias dar a resposta hoje.
S/n- E vou dar.
Jimin- Qual é?
S/n- Talvez Jimin.
Jimin- Não é talvez, ou é sim ou é não.
Engoli a seco.
S/n- Jimin, esta realmente será a tua última oportunidade, não desperdices a minha confiança e aquilo que sinto por ti.
Jimin- Não vou meu amor, eu prometo, não te vais arrepender.
- disse de uma forma feliz.Nos beijamos e fomos para dentro do espaço de mãos dadas, chegando o professor começou a falar, em um tom alto para todos ouvirmos.
Prof. - Agora vamos anunciar quem é o rei e a rainha desta noite.... O rei é JIMIN.
S/n- Parabéns amor!
- bati palmas.Jimin- Obrigado.
Prof. - E a rainha é a Hana Boo.
Neste momento meu mundo cai, vou para ao pé dos meninos e sento -me na mesma cadeira que o JK.
Prof. -Queremos pedir para que todos prestarem atenção á dança dos "Reis" desta noite.
Hana- Vamos Jimin.
Jimin- Desculpem mas eu não danço com ela.
Neste momento eu olho para Jimin e ele para mim.
Jimin- Eu quero dançar com a minha namorada.
Prof. - Mas Jimin tens de dançar com a "rainha".
Jimin-Desculpe mas para mim a minha rainha é a S/n e eu só danço se for com ela.
Todos olham para mim, eu coro e dou um pequeno sorriso de lado.
Hana- Eu odeio-te garota.
Nesse momento todo mundo começa a gritar o meu nome, até me senti tímida.
Jimin vem ao pé de mim e estica a sua mão.
Jimin- Concede-me esta dança vossa magestade?
- curvou-se.Senti as minhas bochechas ficarem vermelhas e eu dei um sorriso leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...