Capítulo 11

7.9K 464 389
                                    

Chegando lá vi a pior coisa que queria ver neste momento, o Jimin estava a  beijar outra garota.

Saí a correr dali lágrimas insistiram em sair dos meus olhos, eu não sei o  por quê, eu e ele nem tínhamos nada.

Jimin- S/n !
- gritou.

Eu apenas continuei a correr até ao quarto, chegando lá vou para o banheiro e me tranco, encostei-me na parede, deslizando por ela.

Jimin- S/n abre a porta!

S/n- Sai Jimin, eu não te quero ver.
- soluço.

Jimin- Por favor, não é o que estás a pensar, deixa -me explicar.

S/n- Tu és igual Jimin, não mudas, eu sou tão parva por acreditar que algum dia mudarias.

Jimin- S/n, por favor, vamos conversar.

Ainda fiquei ali uns bons tempos, até parar de chorar, sequei as lágrimas, lavando o rosto.

Abri a porta e saí, deito-me na minha cama e sinto que Jimin ficou a olhar cada um dos meus movimentos.

Jimin-S/n?

S/n- Diz Jimin.

Jimin- Peço desculpa.

S/n- Não Jimin.

Ele senta- se ao meu lado e puxa-me para ele começando um beijo com desejo e caloroso.

Eu retribui por um momento, mas logo me deparei.

S/n- Jimin eu...

Jimin- Shhh, deixa-me explicar tudo.

S/n- Está bem.
- digo baixo.

Jimin- Eu estava a andar normalmente até áquela garota me puxar e me forçar a beijá-la, eu não queria.

S/n- Não sei se confio nisso.

Jimin- Eu te amo, acredita em mim, por favor, eu recebi uma mensagem para ir ter atrás da escola e então eu fui.

O garoto mostrou-me as mensagens.

Após uns segundos, fico apreensiva, dei um suspiro.

S/n- Tudo bem, eu acho que vou acreditar.

Jimin- Amanhã queres sair comigo novamente?

S/n- Pode ser, não tenho nada para fazer... mas temos de vir um pouco mais cedo, por que eu irei com a Ashley ás compras.

Jimin- Não te preocupes, faremos isso.

O garoto despede -se de mim com um selinho e foi apagar a luz.

Bocejei e tapo-me, eu queria descansar e ter paz este fim de semana mas é isto que recebo...

Logo de manhã, acordei com o Jimin me chamando.

Jimin- S/n.
-diz me dando vários beijos por todo o rosto.

S/n- Que chato Jiminie.

Jimin- Vai tomar banho, não te esqueças que hoje iremos sair.

Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora