Capítulo 16

5.3K 352 69
                                    

Jimin- Pensei que não vinhas.

S/n-Mas vim, o que queres?

Jimin- Esclarecer as coisas.

S/n- Despacha-te a falar que quero ir embora.

Jimin- A Hana Boo veio ter comigo para falarmos e aproveitou o momento para me beijar.

S/n- E tu aceitaste, e fizeste mãos doque um "simples" beijo.

Jimin- Amor, eu estava triste e chateado contigo, desculpa, sabes que quero ficar contigo.

S/n- Tu achas que eu não fiz por não querer como disseste?, não Jimin não foi por isso, és mesmo um parvo.
- saí de lado indo para a tenda.

A Ashley não estava lá, deito-me no meu saco cama e não demorou até que ouço a tenda a ser aberta.

S/n- Ashley, eu estava preocu....
- até ver que não era Ashley.

Jimin- Amor, parece que hoje vou ter que dormir aqui contigo, a tua amiga está na minha tenda.

S/n- Primeiro , para de me chamar assim, segundo porque não vais para a tenda da Hana?

Jimin- Oh meu amor, não te vou parar de chamar assim porque tu queres e segundo chega de falar dela, eu amo-te a ti S/n.

Dei ombros e me virei de costas, ficando a mexer no meu telemóvel.

@Park_Jimin postou uma foto e identificou @ChoiSn:

@Park_Jimin postou uma foto e identificou @ChoiSn:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vida? onde estás?, eu amo-te, volta para mim😢

Curtidas❤:7.456

@JK_95-Ela vai voltar...

@Park_Jimin:
@JK_95-Espero que sim.

@Princess_Hana_Boo- O meu bebé está solteiro, finalmente.

@Park_Jimin:
@Princess_Hana_Boo- O meu coração está ocupado pela @ChoiSn

(Park_Jimin princesa_trevosa_65 gostou do seu comentário)

@SeokJin- Fizeste a pior coisa da tua vida Park.

@Park_Jimin:
@SeokJin-Eu sei. 😢

@Ashley_65- Jimin tu tens chances só não abres os olhos.

@Park_Jimin:
@Ashley_65-'Obrigado.

@ChoiSn:
Poxa @Park_Jimin.

@Park_Jimin:
@ChoiSn -Farei de tudo para te ter novamente.

Desliguei o telemóvel e senti o Jimin a abraçar a minha cintura, eu não liguei e apenas adormeci.

No dia seguinte, quando acordei, ele já não estava mais lá e sim Ashley que se vestia.

Peguei em uma roupa também e vesti-me.

S/n's clothes:

S/n- Amiga, onde é que tu estavas ontem?

Ashley- Estava com o Jin.

S/n- Isso eu sei, o Jimin veio contar-me que dormiste lá.

Ashley- O Jin contou -me o que Jimin lhe disse e ele realmente te ama S/n.

S/n- Tu contas uma traição como amar?
- ela não respondeu.
S/n- Foi o que eu pensei.

Chegamos lá e sentimos olhares, até mesmo o Jimin me olhava de cima a baixo, talvez por conta da saia.

Sentamos -nos á volta da fogueira a tomar o pequeno almoço enquanto falávamos e riamos.

Estava um ambiente até agradável, tirando os olhares encima de mim, tanto do Jimin como de Hana que não estava muito longe do garoto.



Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora