Acordei fiz a mesma coisa de sempre e vesti-me.
S/n's clothes:
Jimin-Tu andas a provocar-me demais, ontem foi a saia hoje é uma camisolinha.
S/n- Só olha quem quer e eu ando como eu quiser.
Jimin- Eu quero e não sou só eu.
Diz batendo no meu traseiro.
S/n- Jimin vai deixar marca outravez.
Jimin- É isso que quero amorzinho.
S/n- Já disse para parares de me chamar assim, que chato.
Jimin- Tens de parar de ser tão nervosa.
S/n- Que raiva.
Fomos pescar outravez e como sempre eu e Ashley apanhamos peixes, os garotos se sentaram ao nosso lado nos ajudando a preparar a fogueira.
Quando estava prestes a colocar o primeiro pedaço de peixe na minha boca Jimin dá um aperto na minha coxa me fazendo dar um suspiro baixo e se sentou ao meu lado.Ashley- Que foi?
S/n- Nada.
Jin- Pensei que estivesses grávida.
Todos riem e Jimin olha para mim, fiz o mesmo e disse.
S/n- Sou virgem, só depois do casamento, não sou como muitas pessoas aqui.
Namjoon- Ih Jimin, foi para ti.
Jungkook-Eu casava já.
Suga- Namjoon, tu estás a dizer isso mas já fizeste.
Jin - Cara de santo mas não é nada.
*Rimos.
Jimin-S/n?
S/n- Que queres seu ...
- tossi dizendo seu traidor.Jimin- Isso doeo meu amor.
S/n- E eu com isso.
Jimin- Quando casas comigo?
S/n- Jeon, deve ter sido para ti.
Jimin- Não ,era para ti senhorita S/n.
S/n- Quando pudermos ter uma relação normal que tu sejas fiel e não me traias, confies em mim, entre outras.
Suga- Ai.
Namjoon -Essa doeo até em mim.
Jimin- Isso doeo no coração e nem sequer te preocupas-te comigo.
S/n- Tu também me traíste e doeu até o ultimo pedaço do meu coração e não te preocupaste.
Jungkook- Parem que ela hoje está para as patadas.
Jin- Já parece o Suga.
Jimin- Amor falares assim comigo dói.
S/n- Que tivesses pensado antes de o teres feito.
Saio de lá indo para a tenda, sem intenção de sair de lá, alguém abre o zipper da tenda e vem ao meu encontro.
Jimin- Amor? Anjo?
S/n- Que queres?
Jimin- Tu sabes...
S/n- Não Jimin, agora sai de cima de mim.
Eu estava de lado e ele completamente deitado sobre mim, quando disse isso ele apenas se sentou ficando em cima de minha cintura acariciando as minhas costas e barriga.
S/n- Sai Jimin.
Jimin- Até quando vais ficar bravinha comigo?
S/n- Até mudares a tua atitude, não é como se tivéssemos tudo uma discussão pequena, tu traiste-me.
Ele se inclina deitando-se novamente sobre mim.
Jimin- Tu és a única ao qual eu me importo.
Ele tirou o meu cabelo o pondo sobre a almofada e começou a beijar o meu pescoço, deixando algumas marcas por onde passava a sua boca.
Apesar de tudo, ele tinha um cuidado extremo comigo, ele era atencioso, é impossível eu não o amar, mas tenho de o odiar pelo que ele me fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...