Capítulo 5

9.4K 608 165
                                    

S/n- Obrigada Ashley, até que ficou boa. 
- sorri para a mesma.

Ashley- De nada.

Fiquei a beber a minha bebida.

Jin- S/n , eu e o Jungkook temos de te pedir desculpas por o que  fizemos ao longo destes tempos, nunca tivemos os atos mais corretos contigo, aliás aquilo que fazíamos não tem explicação e é completamente parvo, aliás a Ashley fez-me ver com outros olhos, entendo que não te sintas á vontade connosco e compreendo que deve ser difícil que do nada a tua amiga apareça e diz que está a ter um caso com aquele garoto que te infernizou, mas nós realmente pedimos desculpa.
- ele diz, eu fiquei atenta a cem por cento doque ele dizia.

S/n- Tudo bem, eu acho, eu concordo com tudo aquilo que tu disseste,desde que não se repita,acho que todos nós merecemos outra chance, mas não acho que seja de um momento para o outro.
-digo dando um sorriso

Jungkook- Não se vai repetir, nós prometemos.
- ele acaricia o meu cabelo.

Jin- Aliás, estou com a Ashley agora, não vou ser mais assim. -Agarra na garota que estava ao seu lado sorrindo como uma boba.

Ashley- Fico feliz por fazerem as pazes, porque eu não queria que o meu namorado e a minha amiga vivessem brigando.
- Todos riem.

Trocamos umas palavras, números de telefone e decidi revelar que aquela menina do instagram sou eu.

Jungkook por um lado ficou um pouco chocado e que me achava muito fofa e linda, já Jin ficou muito satisfeito.

Estava a ir tudo bem, até que sou surpreendida por uma mesagem.

Chat On:

Idiota- S/n não voltes tarde precisamos conversar.

S/n- Acho que mandou mensagem para a pessoa errada, mas não se preocupa não, não tô afim de ir para uma boate hoje não.

Idiota- Vou ficar á tua espera linda.

Chat Off:

S/n- Que estranho...
- murmuro.

Ashley- O que foi S/n?

S/n- O Jimin mandou-me uma mensagem a dizer para não chegar tarde.

Jin- Ui. 

Jungkook- Eita.
- Eu reviro os olhos.

S/n- Ele é só um palerma que brinca com qualquer uma.

Jin- Jimin pode fazer as piores coisas do mundo, mas quando ele quer, ou seja, quase nunca, ele é um amor.

Jungkook- O hyung tem razão.

S/n- Vou discordar.

Nós ficamos a conversar até Ashley me pedir para tirar umas fotos dela e do Jin, aceitei de bom grado e tirei-as.

Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora