Capítulo 4

10.4K 690 408
                                    

Contei cada detalhe e respondi ás suas perguntas, ela era muito protetora.  Aproveitei e mostrei uma foto minha que tinha sido tirada á pouco tempo.

S/n- O que achaste?
- Pergunto lhe mostrando a tela do meu telemóvel.

Ashley- S/n, tu és bonita e tens fotos ótimas?
-ela sorri.
Porque não postas a foto?

S/n- Achas mesmo que eu deveria?

Ashley- Sim, tu és linda.
- falou.

Deu-me por vencida, entrei no instagram e entrei na conta que até agora ninguém sabia que era eu, apenas Ashley.

As fotos que eu tinha no perfil, apesar de poucas, não mostravam o meu rosto.

Fui ao meu feed e publiquei , já fazia um bom tempo que os meus seguidores não tinham notícias minhas, não publicava á dois meses.

S/n's photo:

Legenda: Cute Rainbow🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Cute Rainbow🥰

Curtidas❤: 3.256

Comentários:

@Min.YoonGi: Um dia vou descobrir quem és  e vou te fazer a minha princesa.

Choi S/nE eu a pensar que me faziam bullying. 🤦🏻‍♀️

@JK_95: Que garota perfeita.

@Jin.wwh : Linda.

@Hoseok_Jung : Mas que brilho.

Taehyung_V : Maravilhosa!!!

Ashley_65 : Arrasou amiga.

Choi S/n- 
Ashley_65: Igual a ti, sua linda.

Park_Jimin : Meu Deus que gata.

Depois de ver os comentários , que li a rir, guardei meu telemóvel, o melhor, é ninguém saber que sou eu e ver toda a gente cair a meus pés, a Nerd não é quem eles pensam.

Riu com os meus pensamentos e olho Ashley.

S/n- Vou indo para a sala, beijos linda.
- levanto-me e vou pelos corredores até chegar á minha sala.

Na Sala:

Estava a tentar ser feliz quando cheguei á sala, porém ela foi destruída a ver Jimin quase a devorar uma menina.

Tantos locais para eles fazerem o que quiserem e tem de ser justamente em uma sala de aula? Onde qualquer pessoa pode entrar?

S/n- Não podem fazer isso em outra sala?
- digo e aí eles notam a minha presença.

Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora