Jimin- Meu amor?
-veio até mim.S/n- Já disse para não me chamares assim.
- Digo levantando a voz.Jimin- Hey baby, estás muito nervosa hoje.
- Diz pegando minha cara e a beijando.S/n- Para, tocaste naquela estúpida com o teu corpo e estás aqui a querer colar-te a mim.
- afastei-o.Jimin- BaBy, eu já falei sobre isso, sabes que és tu quem eu quero.
S/n- Se fosse verdade não terias feito aquilo, volto a repetir.
Jimin- Amor, eu estava fora de mim.
S/n- Não me interessa, se me amasses de verdade com ou sem consciencia não o terias feito.
Estava a sair e o Jimin pegou no meu pulso e me puxa para ao pé dele segurando a minha cintura firmemente, beijando-me, tento afastar-me mas ele é mais forte.
S/n- Para Jimin, deixa -me em paz.
Jimin- Estava com saudades desse beijo.
S/n- Tu não mudas mesmo.
Jimin- Anjo, eu não vou desistir.
Ficamos juntos ao pé do professor e ele disse que iriamos pescar.
Ashley- Professor como fazemos isso?
S/n- Eu sei, é fácil.
Tirei os ténis e tentando ao máximo não sujar a roupa, o professor entregou-me a cana e o isco, ajudei a Ashley e fiquei á espera da sorte grande aparecer e ela apareceu.
Enquanto isso a Hana Boo estava com a cara de nojo mas isso não é novidade.
S/n- Professor?
Prof.- Uau parabéns S/n, podes preparar a tua fogueira e começar a fazer o teu peixe.
Assenti.
Chamei a Ashley pegamos em tudo o que foi preciso e acendi a fogueira, estava todo mundo a comer menos uma dupla, o Jimin e o Jin.
S/n- Jin!
- grito.Jin- Calma, não precisas de gritar.
S/n- Vem cá,podes comer, tem que chegue para todos.
Olhei para Jimin e ele estava a "olhar" com cara de cachorro abandonado.
S/n- Podes vir também.
Jimin- Não estou com fome.
Levanto-me com um pouco de comida e lhe dou.
Jimin- Não precisavas, eu disse que não estava com fome.
S/n- Só porque não quero ser acusada de te ter deixado morrer há fome, caso encontrassem o teu cadáver.
Fico um pouco lá baixa e ele diz no meu ouvido.
Jimin- Estás muito linda assim.
Jungkook- O casal do ano!
Me levanto rápidamente e volto para o meu lugar, apesar de estar chateada com o Jimin não queria que ele passa-se fome.
Ashley- Meninos eu e o Jin temos de vos contar uma coisa.
S/n- Estás grávida? Eu sempre soube que esse dia chegaria.
Jin- Não S/n! levas tudo muito assério.
S/n- Eu queria ser tia.
Ashley- Nós vamos morar juntos.
S/n- Deixa-me raciocinar direito, vão morar juntos, mas tão cedo? Vocês começaram a namorar ainda agora.
Jin- Sim, nós sabemos , mas não queremos perder mais tempo.
S/n- Tentei me enganar que eu gosto, são é uns safados.
Ashley deu-me uma cotovelada e todos começamos a rir uma pessoa já nem pode ser sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...