Hoje felizmente, era sábado, já tinha tomado o meu rico banho e estava deitada na cama, porém, algo acabou por me incomodar, eu ouvi uns fungares baixinhos.
S/n- Jimin?
Jimin- Diz...
S/n- Estas a chorar?
Jimin- Não.
Vou até á sua cama e sento-me ao lado da sua cintura.
S/n- Estás a mentir, anda cá.
Dou-lhe um abraço, para tentar k reconfortar.
S/n- Diz-me o que tens seu chatinho.
Jimin- Eu não aguento S/n...
S/n- Não aguentas o quê?
Jimin- Te ver com o Mark...
S/n- Jimin, tu sabes que eu e ele terminamos e tu ...
- ele corta a minha fala.Jimin- Eu sei, se te ama-se não fazia o que eu faço, mas eu utilizo isto para descontar a raiva de não te ter para mim, eu amo-te...
S/n- Jimin eu..., Gosto muito de ti, mas não dá.
Jimin- Não apresses o que sentes, mas sai comigo hoje, por favor.
S/n- Tudo bem, farei isso.
- dei um sorriso leve e limpei as suas lágrimas.Levanto-me, escolhi uma roupa e vou até á casa de banho me trocar.
S/n's clothes:
Jimin's outfit:
Jimin- Pronta?
S/n- Sim.
Saímos do quarto, dormitório e então fomos a caminhar lado a lado, até chegarmos a um parque.
Jimin- Eu quero ser uma pessoa melhor, especialmente para ti.
S/n- É bom que queiras mudar e espero que um dia realmente me possas mostrar isso.
- falei.O garoto puxou -me par tirarmos uma foto, que foi algo bastante fofo e eu não estava nada á espera.
@Park_Jimin postou uma foto e indentificou @ChoiSn :
Legenda: Com aquela menina que aquece o coração >3.
Curtidas❤: 5.956
Comentários:
@Jungkook_95 - Vão se assumir?
@Min-Suga - Aí sim.
@Ashley_65 - Esse é sim um bom casal!
@SeokJin:
@Ashley_65- Concordo amor.@Tae-hyung_V- Mas eu quero essa história na minha mesa agora!
@Namjoom_r.m- Esperamos por este momento.
@Hoseok_Jung - Nasci para isto.
@Park_Jimin- Somos amigos gente😊
Confesso que eu e o garoto rimos dos comentários dos nossos amigos, eles não acalmam mesmo.
Fomos jantar juntos e até teve direito a uma boa sobremesa.
S/n- Foi bom termos saído hoje.
- digo entrando no nosso quarto.Jimin- Obrigado por teres saído comigo.
Enquanto trocava de roupa, Jimin estava no seu aparelho móvel.
Jimin- Vou ter de sair.
- avisou.S/n- Já é tarde, cuidado.
Jimin- Não te preocupes.
Ele saiu.
Deito-me na minha cama e fico a mexer no telemóvel.
Recebi uma mensagem de um número desconhecido, lá dizia para eu ir ter ao fundo da escola.
Tentei ignorar, mas a curiosidade falou mais alto, vesti um casaco e calcei os meus chinelos.
Levei a chave comigo e lá fui em direção ao local, mas assim que vi a cena, desejava nunca ter vindo.
Genteeee, desculpa o capítulo pequeno, mas o próximo vai ser maior prometo, beijooooos 💋
(Editado a 12/11/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...