Eu estava a render-me, mas tinha de a acabar com isso, eu não me podia entregar assim tão facilmente novamente.
S/n-Jimin?
Jimin- Diz vida
S/n- Saí daqui pelo amor de Deus.
Jimin- Amor, eu sei que queres..., e eu preciso, necessito disto, quero poder te beijar novamente, abraçar quando quiser.
S/n- Tu sabes o que fizeste e isto são apenas as consequências dos teus atos errados.
Virei-me de barriga para cima, o que fez com que ele se levanta-se um pouco e ficasse encima da minha cintura.
Jimin- S/n?
S/n- De novo Jimin? diz o que queres.
Jimin- Por favor.
S/n- Se eu te der um beijo, calas-te?
Jimin- Não sei, mas não saio de cima de ti.
Levantei levemente o meu tronco, pegando no rosto de Jimin e o beijei, o mesmo pediu passagem com lingua e eu deixei, as suas mãos que estavam nas minhas costas desceram até á minha cintura e minhas mãos seguiram até aos seus ombros.
S/n- Pronto Jimin, já tens o que queres.
- separo -me não muito tempo depois.Jimin- Não, eu quero te a ti.
S/n- Poupa-me, vai lá fazer essas coisas com a Hana Boo.
Jimin- Porra S/n para de falar dela, se estou contigo é porque quero e tenho necessidade, quando vais perceber que quero só a ti?, o meu corpo chama sempre por ti, eu só me sinto atraído por ti.
Eu quero tanto acreditar em ti Park, mas tu magoaste-me ao ponto de eu não conseguir dizer absolutamente nada, peguei no meu celular ignorando o Jimin, ele se levantou.
S/n- Onde vais?
Jimin- Para onde pedis-te.
S/n- Se fores , eu não olho mais na tua cara.
Jimin logo ri e se senta de novo.
Jimin- Bebê, eu nunca mais vou voltar para ela.
- Susurra no meu ouvido.S/n- Ai Jimin, o que é que eu te faço.?
Jimin- Dá-me outra oportunidade para me redimir, para consertar os erros do passado.
S/n- Vou pensar.
Jimin- Por favor.
S/n-Amanhã digo-te a resposta.
Jimin- Prometes?
S/n- Prometo.
Ele se levantou, puxou-me agarrando na minha cintura e deu-me um selinho.
Jimin- Anda.
S/n- Eu não quero sair.
Jimin- Anda , por favor.
S/n- Está bem.
- não adiantaria insistir.Saímos da tenda e recebemos muitos olhares por estarmos de mãos dadas e simplesmente não liguei.
Fomos até aos nossos amigos e ficámos perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...