Capítulo 25

4K 279 26
                                    

Eu acordei normalmente, como em todos os outros dias, a única coisa que agora me incomodava era as dores que eu tinha.

Como faço todas as manhãs, fui tomar um banho para desanuviar a mente, levei já a roupa que iria usar.

Após o banho, sequei bem o corpo e vesti-me, secando o cabelo depois e hidratando-o.

Y/n's clothes:

Jimin- Bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin- Bom dia.

S/n- Oi, bom dia.
- sentei -me á mesa.

Já tínhamos o pequeno almoço preparado, então apenas comemos.

Como prometido ontem, saímos para o shopping com alguns dos seguranças, tinha muitos fans que eu quase desmaiei de tanta correria.

Combinamos ontem que o Jimin me deixaria com o seu cartão por uma hora e meia e assim foi.

Fui a variadas lojas, gastei o máximo de dinheiro que consegui, a cada zero acrescentado, era uma facada no coração do mesmo, como ele descrevia.

Chegando em casa tomei novamente um banho, para tirar o suor que se instalou no meu corpo.

Aproveitei e saí para ir á farmácia, iria comprar testes de gravidez, fazia dois dias que me estava a sentir com os sintomas da gravidez. Fiz três testes de gravidez para ser mais especifica, para ter total certeza do resultado e como esperado, deu tudo positivo.

A alegria invadiu o meu corpo, nós já tínhamos tentado fazia alguns meses e agora, sem esperarmos, aconteceu.

Mal podia esperar para contar a notícia ao meu namorado, fui a uma lojinha comprar uma caixa branca com detalhes dourados e um fatinho de bebé na cor creme a dizer
"Me aguarde papai estou chegando!"

Embrulhei o presente na loja e segui caminho para casa, junto da roupinha, estavam os testes de gravidez.

Sentei-me no sofá ao pé de Jimin, que me deu um beijo.

Jimin- O que é isso? 
- perguntou apontando para o saco.

S/n- É um presente para o amor da minha vida.

Jimin- Para mim?

S/n-Não para o sofá.... É com cada pergunta Jimin.
- Digo e bato a mão na minha testa.

Jimin- Não precisavas de me responder assim.
- Ele senta-se no sofá com o bico adorável nos lábios.

S/n- Dramático.
- Sussurro para mim e entrego-lhe o saco.

Colegas de quarto (Terminada) Onde histórias criam vida. Descubra agora