O Jimin tem ficado comigo estes dias, temos aproveitado ao máximo cada momento juntos e hoje não seria diferente.
Acordei e tomei o meu querido e esperado banho.
Fiz também as minhas higienes e escolhi uma roupa para usar hoje, assim que me decidi, vesti-a e fiz uma maquilhagem leve, tomo um rímel e um eyeliner.
Y/n's clothes:
Depois de estar pronta, descí as escadas e começei a sentir o cheirinho de algo doce, fui então até á cozinha e deparo-me com o Jimin de costas para mim, enquanto fazia algo no fogão.
Abraço o mesmo por trás o que faz ele dar um salto, eu tinha vindo de maneira sorrateira.
Jimin- A cada dia que passa assustas-me mais.
- Fala e eu riu.S/n- Desculpa amor.
Jimin- Hm... não.
-Arregalo os meus olhos.S/n- Amor! Isso é injusto.
- separo-me do abraço e fico ao seu lado.
S/n- Eu já pedi desculpa.Jimin- Eu estava a brincar rabugenta.
- Fala e dá-me um selinho rápido.
Jimin- Vai lá te sentar que eu preparo tudo aqui.S/n- Está bem anjo, obrigada.
- beijei a sua bochecha.Assim como me foi pedido fui sentar-me, ultimamente os meus pés têm doído um pouco. Dei um suspiro.
Logo Jimin voltou para a mesa de jantar com as panquecas e algumas coberturas.
S/n- Está mesmo cheiroso e com um bom aspecto.
- falo.Jimin- Espero que o sabor esteja assim também.
- falou dando um riso nervoso.O mesmo sentou-se ao meu lado e começámos a comer.
S/n- Achas que podes ligar aos meninos? Tenho saudades de os ver.
Jimin- Claro que sim meu amor, convidamos eles para o almoço. -sorriu para ele que faz o mesmo.
Depois que terminamos o pequeno almoço, eu fui lavar a louça enquanto o Jimin ligou para os garotos que aceitaram logo o pedido.
Eu fiz brigadeiro e logo depois se via o que iríamos almoçar.
Passado um tempo, os meninos chegaram e eu fui a correr para dar um abraço em todos, estava muito feliz de os ver porque já não os via (pessoalmente) há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...