Agarrei na mão do mesmo.
S/n-Sim, eu danço contigo.
Dançamos uma música super calma e romantica, chegou no final e Jimin me beijou fazendo que todos baterem palmas.
Jimin- Eu amo-te amor nunca te vou deixar e muito menos decepcionar.
S/n- Também te amo.
- sussurro.Depois de muito nos divertirmos, a festa acabou e nós fomos todos para as nossas tendas, a festinha acabou cedo porque amanhã iríamos acordar cedo para voltar para a escola.
Foi um dia e tanto, eu só espero que eu e o Jimin realmente consigamos dar certo.
Um ano se passou:
Realmente tinha passado muito tempo, eu terminei a escola finalmente e tinha me tornado uma modelo.
Ajudei o meu irmão a comandar as empresas do meu pai, que aumentaram cada vez mais.
Hana Boo começou a mudar o seu feitio e ficamos cunhadas, sim, ela começou a namorar com meu irmão, o mundo realmente é algo muito pequeno.
O Jimin trabalha com os meninos, eles são um grupo de cantores super famoso da geração, os BTS, eu estava muito orgulhosa dele.
Neste momento, estacionava o meu carro de frente á minha residência.
Abri a porta e dirigi-me até á sala de estar, onde vim Jimin lá sentado.
S/n- Oi famosinho, vieste me visitar finalmente.
Jimin- Oi meu amor.
- ele dá um sorriso.O mesmo caminha até mim e dá -me um beijo confortante e carinhoso.
S/n- Já tinha saudades tuas.
Jimin- Também eu tinha.
Ficamos a assistir filmes juntos, enquanto estávamos abraçadinhos.
Ao terminar o último filme da nossa sessão de cinema, o Jimin me beijou e logo me levou para o quarto, onde nos amamos sem problemas e sem medo de nos escutarem ou impedirem.
De manhã acordei bem disposta porém com algumas dores nas pernas, não tenho um descanso.
Olhei para o lado e o Jimin estava a dormir como um anjinho, com um biquinho fofo naqueles lábios carnudos e com as bochechas inchadas.
Porém, sem dó , eu gritei.
S/n- Park Jimin, eu vou te matar!
Ele dá um salto da cama e olha para mim assustado e sem entender nada daquilo que tinha acontecido.
Jimin- Não precisavas de gritar meu bem, o que aconteceu?
S/n- Dói-me as pernas por tua culpa!
- resmungo.Jimin- Oh meu bebê, peço desculpa.
- ele riu da minha cara.Eu olho para ele com um olhar mortal, cheio de raiva e o Jimin vem até mim me pegando no colo e levando para a banheira da casa de banho que eu tinha no quarto.
Ficámos a tomar um banho relaxante, com muitos carinhos e risos, estar com ele foi a melhor escolha que eu poderia ter feito na vida.
Até me podem ter chamado de burra, por ter acreditado tanto nas palavras dele , mas a verdade é que mesmo não parecendo, todos podem mudar, por mais grave que seja a sua ação.
Eu sentia -me completa, o meu coração bombava cada vez que ele estava comigo, eu consegui sentir as sensações do amor quando estou com ele e isso é o suficiente para saber que estou ligada ao mesmo.
Ainda bem que a vida nos uniu, por que eu consegui encontrar-me na confusão que é o Park Jimin.
(Editado a 12/11/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto (Terminada)
FanfictionEsta história fala sobre uma simples garota , os seus pais se mudaram para fora do país deixando S/n na Coreia sozinha. Ela estuda em uma escola super cara, seu pai é dono da maior empresa da Coréia e dos E.U.A e sua mãe uma modelo, S/n desde então...