Capítulo 34

3.1K 258 824
                                    

Eu estava cansada de esperar pelo Sweet Pea olhei pro meu relógio e marcava exatamente 19:58. Eu realmente desistir de esperá-lo e comecei a caminha de volta pra casa quando derrepente uma moto para em meu lado, assim que o mesmo tira o capacete vejo Sweet Pea o mesmo desce da moto e se aproximar de mim
acariciando minha bochecha fazendo eu me arrepiar por inteiro.

- Nem deu meia noite e a Cinderela já está fugindo.

A) Não estava fugindo só estáva cansada de esperar o príncipe encantado.

B) A Cinderela está virando a abóbora por conta  dessa demora e então ela resolveu voltar para sua casa.

-Me Desculpa pelo atrasado o Jughead resolveu fazer uma reunião de última hora. -Ele diz revirando os olhos

A) Tudo bem...A culpa não foi sua.- vc dá um sorriso leve ao mesmo.

B)Você não diz nada somente da um sorriso compreensível.

-Vem - ele te dá um capacete preto escrito "princess" vc olha pro mesmo arqueado uma das sobrancelhas fazendo o mesmo dar uma leve risada irônica.

Os dois sobem na moto e vão para o Pop's, ao chegar lá ele pede seu milk shake favorito é você estranha sobre ele saber disso já que nunca tinha dito à ele.

(Qual é o milk shake favorito de vocês?)

A) Como você sabe qual é meu milk 1 favorito?

B) Como sabe que eu gosto de milk shake de (sabor)?

- Quando vc era chata, mimada e barraqueira e veio arranjar briga com a gente eu reparei que vc estava bebendo milk shake de (sabor) - ela dá um leve sorriso

A) - Aaaah então quer dizer que vc não me acha mais chata e ainda repara em mim?- vc diz fazendo o mesmo corar.

B)- Então quer diz que vc repara tanto assim em mim?- ele cora.

Ele engole seco e desvia o olha de mim pra a janela e dá janela pro milk shake dele.

-Bom vamos mudar de assunto né- vc sorri vendo o nervosismo do mesmo.

Você é ele estavam se divertindo muito, vcs estavam totalmente felizes por estarem um na companhia do outro, mas vc corta o clima para tirar algo que estava rondando sua cabeça.

A)Por que está aqui comigo?

B) Por que me trouxe aqui?Por que me chamou pra sair?

- Porque no dia do baile vc esteve comigo e me defendeu, não estou aqui  porque estou com pena estou aqui porque sabiá que vc iria precisar de alguém e não queria ver vc triste, eu prefiro você sendo uma chata feliz....Seu sorriso é lindo e eu gosto de velo vc me defendeu da Josie acho que é minha vez de retribuir.- lê dá um sorriso de canto e vc retribui com um sorriso leve.

Vocês resolveram mudar de assunto e começaram a falar sobre coisas bem aleatórias, tipo muitooo aleatórias.

Depois que terminaram de comer ele resolveu te levar até o Rio Sweetwater, mas vcs não sabiam que a vida de vcs estava prestes a mudar ali mesmo.

----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---
Beijinhos 💋💋

----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---Beijinhos 💋💋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse de Riverdale Onde histórias criam vida. Descubra agora