Eu e Sweet Pea fomos para o Lago Sweetwater e ao chegar lá ele me levou até a ponta onde observando a lua um silêncio tinha reinado sobre nós mas sabe aquela sessão de prazer e calma quando está com alguém que te faz bem eu estava sentindo aquilo...
-E....S/n... - Antes que ele continuasse ouvimos vozes e uma era muito familiar pra mim, eu olhei pra Pea que me olhava sério, levei meu dedo indicador até minha boca e fiz "sinal" de silêncio
- Vamos logo vocês tem que levar esse pacotes agora para empresa...Eu voltei pra riverdale pra ficar mais rico ainda e com essa jingle-jangle eu vou ficar bilionário e finalmente vou mostrar pro mundo o poder do sobrenome Carter- Ao ouvir aquilo eu gelei sabia muito bem de quem era aquela voz e o que estava acontecendo eu olhei pro Sweet Pea que pegou no meu braço e me levou pra moto e fomos novamente para o Pop quando chegamos lá Pea estacionou a moto e eu olhei para o Pop que estava mais escuro que o normal eu estava com um pressentimento estranho, percebi que também tinha um carro no estacionamento e eu conhecia esse carro mais que ninguém é sabia quem era a dona tbm.
Antes que pudéssemos entrar ouvimos primeiro um grito e logo depois um tiro, Sweet e eu nós afastamos e vimos um homem com um tipo de gorro na cabeça e apontava a arma pra mim mas o mesmo correu o mais rápido que conseguia e eu fiz o mesmo e quando cheguei lá eu vi a pior cena da minha vida a Cheryl estava caída no chão eu corri até a mesma e a abracei e fiquei desesperada e gritei pelo seu nome eu olhei para Sweet Pea que veio até mim e pegou a mesma no coloco.
A) Leve ela pro carro eu vou levar ela pro hospital não posso deixar ela morrer...- Meus olhos estavam pesados de lágrimas e eu corri pro carro da mesma.
B)Não digo nada só vou pro carro dela imediatamente.
Sweet Pea a colocou no carro e colo ou o sinto na mesma e o fogou para não machucar ela ainda mais, eu nem esperei Sweet Pea dizer o que iria fazer eu só pisei no freio mas eu estava com medo de não conseguir salvar a mesma a única coisa que eu conseguia ouvir era seus gemidos de dor que eram baixos e falhos....
Continua...
----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Ficção CientíficaHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né