Capitulo 33

3.3K 251 747
                                    

O sinal pro intervalo bateu eu estava com fome mas ao mesmo tempo não queria comer por tudo isso que estava acontecendo, ao sair da sala eu vi a Josie brigando com a Cheryl bom pelo menos era o que parecia está acontecendo, depois que Josie terminou de dar sua bronca na Cheryl ela foi em direção ao refeitório e eu dei alguns passos para me aproximar da mesma que recuou me olhando com um rosto triste e com os olhos que pareciam está cheios de lágrimas, eu me aproximei mais dela e a mesma correu pro refeitório, eu fiquei ali por alguns minutos até tomar coragem de ir para o refeitório.

Quando cheguei lá senti que todos me olhavam com desprezo e a Cheryl bom, ela nem me olhava.

Eu não acredito que ela realmente acha virou as costas pra mim ela disse que era minha melhor amiga e eu acreditei.

(...)

Peguei minha meu lanche e fui me sentar do lado de fora do refeitório por mais que tinha algumas pessoas eu me sentiria mais confortável sentei em uma mesa sozinha e fiquei ali pensando em como deixei isso acontecer e porque isso teria que acontecer comigo eu queria tanto voltar a Nova York.

Fui cortada doa meus pensamentos quando alguém senta comigo e pega minha maçã subo meu olhar e vejo Sweet Pea.

- O que a princesinha faz aqui tão triste.

A)- Primeiro não sou uma princesinha e segundo não estou triste- tento fazer aquilo soar o mais natural possível

B) Não eu não estou triste porque estaria - dou um sorriso forçado.

- Eu te conheço S/N, você me ajudou com a Josie deixa eu te ajudar - ele diz pegando em minha mão

A) - Sweet eu só queria sumir esquecer de tudo e de todos.

B) - Por causa disso eu estou passando por isso, por culpa sua e da Josie... Eu só queria sumir.

Ele solta a maçã que estava em sua outra mão e coloca uma mecha de cabelo meu por trás da minha orelha, ele me olha e logo depois levanta indo sobre minhas costas e sussurrando em meu ouvido :

-Me encontra mais tarde as 19:00 na rua da sua casa....-Ele diz e pega a maçã logo saindo de lá

Eu não consegui responder eu sabia que o mesmo iria me ajudar mas, não sei se realmente era uma boa ideia....

(...)

Eu tentei várias vezes me concentrar mas não conseguia a última aula foi a pior, eu já era péssima em matemática e quando não estava prestando atenção o negócio ficava bem feio a professora percebeu que eu não estava prestando atenção na aula então ela fazia muitas perguntas pra mim e isso me irritava.

(....)

Fui pra casa e fiquei trancada no quarto até dá exatamente 18:15 eu tomei banho e me arrumei pro "encontro" se posso chamar assim, com o Sweet pea.

Look da noite:

A)

A)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
E se você fosse de Riverdale Onde histórias criam vida. Descubra agora