Resolvi voltar para o hospital, não deveria ter vindo aqui mesmo que seja um lugar especial está me deixando com um sentimento de culpa.
Na volta para o hospital tive milhões de pensamentos e pensamentos que me fizeram repensar se eu realmente estava feliz de está em riverdale, minha vida era tão divertida sem segredos, mentiras e até mesmo sem armas ou drogas. Agora vejo que talvez minha vida em New York tenha sido uma mentira, algo que não passava de uma casinha de bonecas onde escondiam suas dívidas, segredos e mentiras por baixo de um papel de parede rosa, para dizer o quão perfeitos éramos mesmo sendo apenas uma grande farsa.
Ao chegar no hospital fui a recepção não vi ninguém conhecido ali deveriam ter ido descansar ou até mesmo comer algo. Fui diretamente para o quarto dela com um olhar baixo ainda estáva presa em meus pensamentos, ao abrir a porta eu dou um passo para entrar na sala e melhor sobe notando a presença de alguém, ao ver aquela pessoa ali eu entro em transe minha garganta seca imediatamente e minhas mãos suam frio.
A) PAPAI!!!O que está fazendo aqui? - você diz calma mas confusa e desconfiada.
B) O que vc está fazendo aqui?- você diz super seca e nervosa
-Filha eu estou.....bom...é.... vim ver como estava a Cheryl- você estava muito desconfortável mesmo com aquela explicação.
A) O que está escondendo atrás da costas?
B) O que vc tem aí?
-Nada minha princesa....Nada... E-eu j-já vou. - ele disse vindo rapidamente na minha direção me dando um beijo na bochecha e saindo rapidamente da sala.
Eu me perguntava o porque dele está ali, o que faz ele vim aqui? O que ele estava escondendo e por quê saiu com tanta pressa? Para onde ele foi?Essas perguntava rodavam minha cabeça estavam me deixando louca eu não sabia o que pensar a respeito dele. Horas se passaram e nada da Cheryl acordar eu fiquei lá mais um pouco até que uma de suas amigas chegou ela disse que eu poderia ir para casa e descansar um pouco, sinceramente uma parte de mim realmente estava louca para ir para minha casa mas ao mesmo tempo outra queria ficar não só com a Cheryl mas também porque estava com medo do tipo de pessoa que eram meus pais.
Eu cheguei em casa e não tinha ninguém, bom o nosso mordomo estava ele me disse que meus pais tinham saído para comemorar algo, mas o problema é o que eles foram comemorar o que fizeram de tão importante?
Eu fui pro quarto tomei banho e colo quei qual roupa para dormir:
A)
B)C)
Depois fui até a cozinha e comi um bolo de chocolate que estava em cima do balcão, como estava exausta resolvi ir dormir logo e foi o que eu fiz deitei na cama e dormi feito um anjo.Horas se passaram estava de madrugada quando eu ouço um barulho alto de algo se quebrando eu desci imediatamente sem pensar duas vezes e novamente vi o cara de preto eu tentei chegar perto dele foi quando ele me empurrou com tudo e.....
----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---
Beijinhos 🍃💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Science FictionHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né