Pov Archie
Duas semanas já tinha se passando desde o acontecido com o senhor Hiram e o senhor Robert, eu não vou negar que tinha um receio sobre o que aconteceu não sabia se estava fazendo a coisa certa ou não, afinal eu precisava da confiança do pai da Verônica precisava provar que estava do seu lado, que serei bom o suficiente para sua filha.
Talvez... Eu tenha que aceitar isso, Jughead vai entender...
— Archie ou Archie - Verônica me chama me tirando dos meus pensamentos.
— Ah...oi- Digo em um tom um pouco aflito, tem certos pensamentos que me fazem duvidar de mim mesmo, será que eu sou um ser humano horrível por pensar em ser egoísta.
— Archie no que você tanto pensa você está tão distante, ah já sei deve está pensando no discurso que vai fazer hoje quando anunciarem que você é o novo presidente do corpo estudantil.- Ela diz sorridente
— É exatamente sobre isso que estou pensando, vê é melhor você ir pro ginásio eu vou procurar o Jughead e já vou.
— Okay mas não demora viu, eu te amo Archiezinho- ela me dá selinho e logo após sorri pra mim, depois se vira e vai para o ginásio, eu queria de verdade poder contar sobre o seu pai mas do jeito que ela é com certeza iria querer tirar satisfação com ele e eu não que ele pense que eu não sei me defender sozinho ou que não sei guardar um segredo.
Andando sobre os corredores vejo Jughead quase no final dele ele está com a Betty o mesmo me vê e fala algo a mesma que o beija e logo em seguida entra no ginásio, Jughead caminha até mim.
— Eai cara, no que está pensando.
— Sei lá Jughead, cara isso tudo é muito estranho o senhor Hairam não ter feito nada por eu ter recusado, no dia seguinte o Jackson ter morrido.
— Na minha opinião acho que foi o pai da S/N afinal ele era segurança da sua filha, só pode ter sido ele e isso não me cheira bem.
—Eu tenho quase certeza cara- Digo em um tom de voz que passa total confiança.
— Como assim certeza Archie não me diga que você foi até lá investigar? -ele diz sussurrando
— É Claro que eu fui- sussurro.
Jughead estava pronto para me responder quando Josie chega e nos atrapalha
—Odeio ter que interromper a conversa dos garotos mas Archie você precisa ir agora para o ginásio. - eu eu respondo mexendo minha cabeça se de mim junto ao Jughead.
Eu chegar lá no centro ao lado da Josie, Jughead estava na arquibancada. Cheryl não tinha vindo, na na apresentação de abertura, assim que acabou as apresentações das vixens o diretor chamou primeiro Josie para cantar o hino nacional.
Meus olhos foram em direção a garota mais linda do lugar, Verônica aquele o uniforme azul a deixa tão perfeita em seguida fui olhando pra arquibancada onde estava Betty, Jughead, Reggie, Toni, Sweet pea, Fangs e Kevin todos estavam me olhando totalmente orgulhosos de mim e isso me fazia muito bem.
Até que meu olhar desvia para partir escura no ginásio onde ficava saída de emergência, lá apareceu uma pessoa e essa pessoa começou a se aproximar da luz e do nada se dividiu em duas não era só uma pessoa eram duas e não eram qualquer pessoas eram Hiram Lodge e Robert Carter, os dois colocaram as mãos no peito e sorriram para mim aquela sensação que eu tinha de que tudo estava bem, de repente passou, nada estava bem nada ia ficar bem porque eles estavam ali o que eles estavam tramando. E por que hoje?
De repente o barulho das portas do ginásio abrindo com força se expandem sobre todo o lugar. Eu não queria olhar para trás, antes disso olhei para todos que estavam na arquibancada, todos estavam com uma cara surpresa e quando eu me virei lá estava o xerife Minetta e mais dois policiais. Os três policiais vieram até mim segurar nos braços e me algemaram.
Xerife Minetta se aproximou de mim e disse:
— Archie Andrews você está presa pelo assassinato de Jackson Thompson.
—Mas eu não matei ele quem matou ele foi o…
—Você tem o direito de permanecer calado tudo que você disser agora vai ser usado contra você no tribunal, além disso tem direito a um advogado.
Vejo que Verônica tenta vir até mim mas como elas vixeis à empede, olha para trás e vejo Hiram e Robert saindo do ginásio uma raiva tomou conta de meu corpo.
Pov S/n.
—pera aí o Archie tá preso e ninguém me conta nada.- Diego levantando da cadeira.
—É um assunto delicado SN não é uma coisa que devemos sair contando para todo mundo e você acabou de sair de um coma.- Fangs diz.
—Mesmo assim deveriam ter me contado tá bom se o meu pai tem ouvido nisso eu tenho que ajudar se o meu pai matou alguém é meu dever entregá-lo por mais que doa eu não posso deixar ele… ele fazer tudo que ele quer para sempre poder ter mais poder vocês deveriam ter me contado. - eu aumento meu tom de voz e quando acaba de falar bateu forte na mesa do meu pai.
— E você Sweet Pea vai ficar quieto não vai me dizer nada, vocês tem noção do que vocês me esconderam eu posso tá dormindo na casa de um assassino. - eu digo com os olhos cheios de lágrimas.
—Fui eu que mandei, eu mandei ninguém te contar nada exatamente por isso porque não queria vê você chorando, porque não queria que você pensasse que alguém da sua família poderia ter feito uma coisa tão cruel, porque eu sei o quão importante o seu pai é para você tá, então em vez de você ficar aí se lamentando por não temos te contado você deveria agradecer a gente por ter poupado você de uma história tão cruel que nem podemos provar se é verdade ou não entende? O Archie tinha dito ao Jughead que poderia ter sido seu pai mas, a gente não tem prova disso, não temos como provar por isso eu mandei ninguém te contar para você não acusar ele injustamente, e para você não sentir raiva de uma pessoa que te ama, porque por mais que ele tenha feito isso com a gente ele gosta de você e ele é seu pai. - sweet pea diz com um tom de voz alto que vai diminuindo conforme fala.
---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje antes de vocês irem quero que nenhuma passadinha na fic da nossa amiguinha sosfato_puf_79 , muitos de nós escrevemos para vocês e nem sempre temos uma propagação muito boa então todo final de história estarei postando uma fic de vocês quero ajudá-los, assim como cada um de vcs me ajudaram a chegar nesses 109k.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Khoa học viễn tưởngHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né