"Às vezes temos que brincar com fogo para aprender a não colocar a mão nele "
Eu estava muito muito muito irritada eu não queria mais nada além, de nunca mais olhar para a cara dos meus pais. se eles acham que eu vou deixar essa história para lá eles estão muito enganados, eu comecei e eu vou até o fim, eu vou saber o que eles estão escondendo e porque eles estão escondendo. Você levanta da cama e vai tomar um banho já que você está morta de cansada e de castigo. Você colocou uma calça moletom e uma blusa regata branca.
Você logo se deita na cama dorme que nem um anjinho, quem sabe seu dia de amanhã não vai ser mais cruel do que o de hoje.
* Na manhã seguinte *
Você acorda e vai para o banheiro fazer suas higienes matinais como sempre, você toma um banho e lava o cabelo, antes de por a roupa você seca seu cabelo com o secador( ou difusor).
A)
B)
C)
Você você desce para tomar café e seus pais estava na mesa você vem um dia para eles mas ainda estava com raiva de todo esse acontecimento você vai conseguir pegar a chave do seu carro e seu pai diz :
- esqueceu do castigo Você vai quando para a escola e nem adianta reclamar, e eu liguei para o diretor Weatherbee e agora você vai ter um acompanhante na escola te apresento o Jackson ele vai te acompanhar durante as aulas vai te observar eu quero saber com quem você anda- Ele aponta para um segurança alto moreno e bem forte - É só isso filhinha pode ir para escola e tenha uma boa aula.
A) Já não basta ter me colocado de castigo agora você quer acabar com a reputação escolar o que que eles vão pensar, nossa a filhinha do papai agora traz segurança para escola muito obrigada pai. Se quiser também pinto meu cabelo de loiro me veste de rosa e me chama de Barbie, relaxa um dia eu você independente é você não vai mais controlar minha vida e quando esse dia chegar eu vou comemorar com fogos de artifício. - Você sai dele batendo a porta e entra no carro esperando Adam é Jackson.
B) sério segurança para que você quer saber com quem eu ando e por que eu ando. Deve ser porque você tem medo que eu tenha colocado alguém para descobrir seu segredo sujo, mas pode relaxar paizinho porque eu mesma quero descobrir isso, e se alguém tá procurando alguma coisa é só uma pista porque quem vai descobrir isso e vai acabar com essa mentira vai ser eu. - você disse se levantando e batendo na porta da frente com tudo indo para o carro logo em seguida Adam e Jackson entram.
alguns minutos depois você chega na escola todos olham para você e para o seu companheiro lindo e maravilhoso segurança, algumas pessoas dava risada dessa situação outras te olhavam de cima baixo aquilo te faz ficar com muita raiva.
Na sala o Jackson ficava sentado na última cadeira do fundo te observando, e toda vez que você tentava falar com alguém ele te impedia.
Na hora do recreio ele fez você sentar numa mesa que o seu pai pediu para o diretor Weatherbee colocar especialmente para você todas as pessoas que tentavam chegar perto de ti eram afastadas pelo Jackson seu pai finalmente tinha arruinado a sua vida.
Cheryl, Veronica e Betty tentaram ir até você mas não conseguiram Jackson impedia elas.você pediria para ir no banheiro você era obrigada a usar o banheiro dos professores para não poder conversar com nenhuma aluna. Sim a sua vida tinha se transformado em um inferno
----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---
Beijinhos amores 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Ciencia FicciónHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né