(Caso não tenha escolhido ficar na casa da Cheryl pule este capítulo, lembrando também que esse capítulo com tem hot e quem não gosta e melhor pular )
Você aceita ficar com a Cheryl na casa dela,ela te dá três tipos de camisola para você escolher. Qual você escolhe
A)
B)
C)Você vai até o banheiro e coloca o seu pijama, depois disso ela desce com você e faz pipoca pra assistir um filme.
Qual filme vocês assistiram ?
Depois que o filme acabou eu e a Cheryl, subimos novamente para o seu quarto. Ela então pega a escova e começa a pentear meu cabelo ela o prende e sorri pra mim, ela liga um som no quarto com uma musica bem animada.
- vem vamos dançar - Ela te chama
A) Okay- vocês começam a dançar,e Cheryl te puxa pela cintura fazendo o corpo de você colar em em quanto dançam. Tipo assim :
B) Aí Cheryl eu não tô afim de dançar não - Então ela instante muito e você acaba aceitando.Cheryl olha pro meus lábios e morde os seus lábios inferiores aquilo me deixou excitada, continuamos dançando e ela me viro de costas para ela, senti sua respiração perto do meu ouvido e descendo pelo meu pescoço. Eu não resisti, me virei e a puxei para um beijo quente e selvagem, só paramos o beijo por falta de ar.
Ela me olhou por alguns segundos mordendo o lábio inferior novamente, então ela me joga na cama e em seguida sobe em cima de mim e voltando a me beijar, aquilo parecia tão errado e ao mesmo tempo tão certo, ela começou a mexer sua cintura em movimentos de vai e vem, aquilo estava me deixando mais excitada.
Ela para o beijo e começa a beijar meu pescoço e descer devagar ela abaixa a auça do meu pijama e continua a beijar, ela para de beijar e tira meu pijama. Ela me olha e sorrir ela beija minha barriga até chegar em minha intimidade, ela puxa minha calcinha e começa a chupar minha intimidade, eu começo a gemer alto e apertar o lençol da cama logo em seguida ela penetrou 1 de seus dedos e logo penetrou outro ela começou a fazer movimentos rápidos.
Isso fez com que meus gemidos ficasse mais alto, ela começou a fazer movimentos rodativos em meu clitóris e a chupar ele, ela continuou chupando meu clitóris e penetrando seus dedos fazendo vai e vem bem rápido, fazendo eu entrar em orgasmo e gemer muito.
Ela deu um sorriso e subiu até minha boca e começou a me beijar muito, eu a derrubei na cama e subi em cima dela cheguei bem pertinho de seu ouvindo e disse
A) Minha vez de te castigar- ao falar isso ela se arrepiou, eu a beijei e tirei sua roupa.
B) Não disse na só comecei a tirar sua roupa
Começei a chupar seu seios e apertalos fazendo ela soltar pequenos gemidos, fui beijando sua barriga até chegar em sua intimidade Começei a lamber seu clitóris ela apertava os lençóis da cama e dava pequenos gemidos, eu penetrei meus dois dedos de vez fazendo ela gemer alto,comecei a fazer movimentos de vai e vem muito rápido fazendo ela ficar molhada, para deixar aquilo mais quente enquanto comecei a acelerar os movimento e dar chupadas em seu clitóris, fazendo com que ela tive seu orgasmo e tremer um pouquinho mas eu continuei e dessa vez acelere mais o processo, isso fez com que ela começasse a gemer seu nome alto.
Você para e vai sobe até ela, vocês se beijam e só param por falta de ar. As duas colocam suas calcinhas e como vocês estavam cansadas da aventura de vocês, então vocês se deitaram é dormiram abraçadinhas.
----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---
Horários da maratona serão:
11:16 ✔
13:50 ✔
Pausa
15:50
16:55
Pausa
20:30
21:45
Beijinhos 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Ficção CientíficaHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né