Capítulo 51

689 39 97
                                    

Dei continuidade ao meu caminho me dirigindo novamente até a sala de aula, porém agora minha cabeça só pensava em uma pessoa... ele provavelmente sabia do efeito que causava sobre mim, estava usando a seu favor isso só me faz perceber como sempre fui fácil de ser manipulada.

Eu estava tomada por raiva pelo que tinha acabado de acontecer e meus pensamentos não me ajudavam, a minha vontade era de socar a primeira pessoa que me aparecesse, apesar de estar perdido no meus pensamentos eu ouvia tudo à minha volta e não pude deixar de ouvir um assobio de algum babaca, eu já estava pronta para me virar e xingar o idiota que havia assobiando, mas ao me virar vi a cheryl com seu armário aberto olhando diretamente para mim, seu olhos estava presos sobre meu corpo e ao poucos ele subi até chegar em meus olhos, fazendo seus lábios vermelhos formarem um lindo sorriso.

— Você não deveria ter mudado de visual desse jeito, minha queda por você pode aumentar drasticamente... - ela disse enquanto pegava um livro e fechava o seu armário logo se dirigindo em minha direção.

A) Talvez essa seja a intenção - pisco para mesma

B) Acho que eu não preciso mudar de visual para isso- Sorrio

—Eu... Me desculpe pela última vez, eu estava muito fora de mim não deveria ter lhe tratado daquela forma. - ela disse olhando para seu livro enquanto meus olhos estavam vidrados sobre ela, mesmo errado dificilmente cheryl pedia desculpas ela odiava admitir que estava ou que havia feito algo errado era surpreendente vê-la desta maneira, sim estar carregada de armamento para se defender.

A) Devemos esquecer o passado e seguir em frente - sorriu para mim mesma.

B) Eu nem lembro mais disso tá tudo bem sério vamos deixar isso no passado-  Sorrio

—Está bem, mas o que deu na sua mãe para deixar você sabe... ficar tão diferente - ela ri

A) Ela ainda não viu....

B) Digamos que ela, terá uma surpresa tão grande quanto a de vocês.

— Pera, ela não sabe? Ah meu Deus, a minha garotinha está tão crescida, estou orgulhosa de ter sido uma influência tão grande para você se tornar isso. - nós duas rimos e paramos em frente à sala de aula da Cheryl ela teria literatura e eu história, então nós iremos se separar ali.

—Eu te apoio...- Ela disse olhando em meus olhos e eu a encarei surpresa e sem entender absolutamente nada.

— Eu realmente não faço ideia do que você está passando e nem sei o porquê desse visual tão diferente e super sexy- ela ri- Mas eu sempre te apoiarei em tudo, e vou te proteger de qualquer pessoa que tente machucar você... - Por um impulso rápido e instantâneo eu a abracei, eu sabia que podia contar com ela mas ouvir essas palavras saírem de sua boca me deixa ainda mais feliz e até aliviada por saber que tinha alguém.

Ela virou seu rosto aproximando seus lábios de minha orelha e sussurrando

— É uma promessa... - Eu abracei mais forte, após alguns segundos finalmente nos separamos, ela me olhou de cima baixo e sorriu maliciosamente com seus belos lábios vermelhos.

— Bom, eu acho que devo ir porque se eu ficar aqui mais um pouco corre o risco deu ter que cantar para você "i don't want to be friends i want to kiss your lips" - ela passa seu polegar nos sob meus lábios e logo sorri se virando e entrando rapidamente em sua sala.

Eu revirei os olhos sorrindo e segui meu caminho sozinha novamente, em menos de 1 minuto eu já estava finalmente em minha sala de aula. As aulas passaram rápido, mas apesar de tudo foi desconfortável ver as pessoas me encarando e cochichando sobre mim durante a maior parte do tempo.

Havia dado o sinal para o intervalo eu me dirigir até o refeitório peguei minha comida e eu ver todas aquelas mesas cheias e aqueles olhares curiosa sobre mim eu resolvi ir para o lado de fora por mais que ainda tem gente será bem mais tranquilo que o refeitório.

Minha cabeça infelizmente voltava com frequência no ocorrido de cedo, por que ele estava brincando dessa forma comigo? E por que eu não consigo me livrar disso e como se de alguma forma eu tivesse uma ligação com o ele que me impedisse de me afastar dele. Fui em interrompida dos meus pensamentos quando alguém sentou sobre a mesma, meu olhos subiram ao encontro do mesmo era Fangs todo sorridente e sweet pea que estava de costas pra mim.

— Olha eu sempre te achei linda gatinha, mas agora.. - Sweet olhou para fangs e deu um leve soco da costela do mesmo, ele deu um pequeno gemido de dor e sorriu terminando o que iria dizer- Agora você tá um pitelzinho, te deu mais personalidade

Eu olho pro mesmo e dou risada de seu comentário, Fangs sempre soube como tirar risos das pessoas.. No entanto sweet pea parecia distante de alguma forma.

— O que há ervilha doce está com ciúmes da S/N, não se garante tendo concorrência comigo - Sweet pea olha pro mesmo com uma expressão de raiva e logo se levanta se afastando.

A) O que deu nele?

B) Sabe me dizer o por que dele agir desta maneira?

Fangs me olhou com uma expressão meio cabisbaixa.

— Há um novo boato na escola...

A) Achei que fofoca não fosse muito a cara dele.

B) Quem liga para os boatos da escola todo mundo sabe que a maioria é inventada.

— O problema é que o boato é sobre você... - Olho pro mesmo não tão surpresa, com certeza deve ser sobre o ter mudado drasticamente meu visual. - A escola inteira está falando sobre você ter puxado o Jughead para dentro da sala de aula e terem transado aqui mesmo. - Meu olhos estavam arregalados, minhas mãos estavam suando e meus pés tremendo.

Eu disse que eu pudesse dizer alguma coisa uma mão bateu forte contra mesmo, era betty meus olhos viam sua expressão de raiva eu estou imóvel não sei o que dizer o que pensar eu só queria sumir dali.

— Como pode transar com Jughead, eu sempre desconfiei que você era suja mas não pensava que podia ser tão baixa desta maneira.

A)Eu não transei com ninguém está bem.

B) primeiramente olha só como você fala comigo e segundo eu não fiz nada disso.

— claro que você vai negar, é mais fácil se esconder do que fingir ser a grande vagabunda que você - por um impulso eu me levantei ficando frente a frente com ela, olhando diretamente em seus olhos. - deve ser de família essa perseguição pelos Jones, já que a vadia da sua mãe nunca deixa o Pai do Jughead em paz.

Eu fui tomada por um ódio enorme me apenas com reflexo minha mão foi contra o seu rosto como a força que eu não pude controlar.

A) Sinto muito se a bonequinha perfeita e incapaz de se garantir mas foi ele que me beijou, e eu posso garantir que foi o pior da minha vida.

B) Eu não transei com ele, seu namoradinho veio atrás de mim e me beijou, se tem alguém que merece isso esse alguém é ele...

Olhei para a marca dos meus dedos e seu rosto, estavam vermelhos e bem visíveis, me dirigi para fora dali para que não acontece muito mais que apenas um tapa.

___________________________________________

Capítulo dois dias seguidos, estamos evoluindo novamente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se você fosse de Riverdale Onde histórias criam vida. Descubra agora