- Filha você estáva aí o tempo todo?
A) Para de enrolar me conte a verdade agora - Você diz firme
B) Quem é meu pai afinal?
- Filha você entendeu tudo errado nós... É estamos falando de outra pessoa- sua mãe diz
A) Por acaso eu tenho cara de OTÁRIA ACHAM MESMO QUE VÃO ME ENGANAR NOVAMENTE COMO SEMPRE FAZEM. - você diz em um tom forte e alto, mas com um pouco de aflição.
B) De quem falavam então, da outra filha de vocês? E quem vão mandar para nova York um panda que também é na verdade minha mãe- diz com sacarsmo.
- NÃO, eu soupai estávamos falando de mandar você para Nova York novamente filha eu e sua mãe só estávamos discutindo e quando sua mãe fica brava ela não fala nada com nada- meu pai diz com uma cara meio abatida e triste.
- E você também tomou remédios altamente fortes filha talvez isso seja só alucinações, vá descansar- Minha mãe diz.
A) balanço a cabeça negativamente e subo.
B) Por que será que eu não acredito em vocês? - você diz e sobe.
Depois de alguns minutos você ouve a porta se abrir e logo depois se fechando, então me aproximo da janela e vejo meus pais entrando no carro do meu pai e saindo....Minha cabeça tinha mil pensamentos. Será que meu pai não é meu pai mesmo?
Estava perdida em meus milhões de pensamentos até ouvir meu celular vibra era uma mensagem da Vê, que dizia " Assunto sério demais, preciso de você venha urgente".
Depois de ler essa mensagem levanto rapidamente e vou até meu closet escolhe um look:
A)
B)
C)
D)
E)
Peguei as chaves do carro da minha mãe e fui até o Pop's, chegado lá vi a Veronica com uma cara aflita mas ao mesmo tempo com raiva. Assim que cheguei perto da mesa, a garota dos cabelos escuros levantou e me abraçou com força depois sorrio pra mim e sentou-se novamente, eu fiz o mesmo e sentei
A) O que tinha de tão importante, eu ainda estou me recuperando não posso ficar aqui por muito tempo.
B) O que aconteceu? O que era tão urgente?
A Vê não fala nada mais me entrega uma pasta vermelha, eu à pego e abro. Nesta pasta estáva um relatório sobre drogas e pessoas de riverdale, uma dessas folhas estava a Cheryl, A Betty, E o Archie.
- Bom achei isso no escritório do meu pai, o meu pai é o seu se uniram para transformar riverdale em uma cidade ultra moderna mais para isso eles precisam ter total controle sobre a cidade e estão drogando todos os habitantes, a Cheryl e a Betty já foram drogadas o Archie e o Jugh fugiram da cidade o problema é que as drogas estão se espalhando rápido e não acho que a intensão deles é boa, olhe o que diz na última folha.
Eu rapidamente passei para última folha que dizia: " Assim que a cidade toda estiver totalmente à nosso favor, devemos iniciar um execução de todos aqueles com uma influência grande na cidade. Logo depois vamos construí uma empresa totalmente ultra moderna e lá construiremos bombas de gás, além disso os habitantes terão novas companhias iremos precisar da ajuda dos canibais para finalmente dar um fim nós rebeldes do Sul depois disso vamos construir ali uma prisão onde todos os serpentes serão aprisionados para pagar seus crimes contra nós e contra a cidade. Precisaremos de vários "brinquedinhos" para dar uma lição a esses rebeldes do lado errado e é claro em muitos cidadãos de riverdale também".
---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---
Sorry pelos erros e também por não ter ficado tão bom o capítulo de hoje.
Beijinhos doces. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Ciencia FicciónHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né