Capítulo 38

2.8K 200 373
                                    

Eu ouvi um barulho e senti uma dor enorme sobre meu corpo não sei o que está acontecendo estou vendo tudo escurecendo.

🍃 Quebra de tempo 🍃

Abro meus olhos lentamente por conta de uma alta claridade, penso um pouco enquanto abro meus olhos e lembro do ocorrido meu corpo se envolve em um impulso e joga para frente rapidamente fazendo eu me levantar, ao olhar para aquele lugar percebi que estava em um quarto de hospital.

Logo em seguida vejo a porta abrir e vejo minha mãe, ela tinha um aparência cansada e assim que me viu por algum motivo correu até mim e me abraçou e senti gotas pingarem sobre meus ombros e só me passava pela cabeça por quê ela está chorando? Senti uma presença na porta e rapidamente meu olhar desvia para ela, ao olhar uma expressão confusa reina sobre meu rosto que diabos o FP estava fazendo ali. Minha mãe me abraçou mais forte sem me soltar

- Aah que alegria eu achei que você não ia mais acordar

A) Como assim?

B) O que ele está fazendo aqui? E por que eu não iria mais acordar?

- Isso não importa, o que importa é que você acordou- Ela disse toda feliz levantando e limpando as lágrimas a mesma abraçou o FP e saiu da sala, com certeza em busca de um médico.

A) Olhar somente pro FP com uma cara fechada esperando ele dizer algo.

B) O que você está fazendo aqui?

- Antes de você gritar comigo garota, eu quero dizer que mesmo você não está feliz por me ver, eu..e-eu.....bom estou aliviado por você ter acordado

A)Não dizer nada

B) Por que você está aliviado?

- Eu fiquei preocupado....quer dizer você... v-vo-você é amiga do Jughead. Sua mãe é uma grande amiga minha seria difícil para nós perder você...digo para eles.

Você não diz nada somente olho para porta onde você ver um cara de jaleco branco entrando.

- Olá SN bom eu sou o doutor John é um prazer em conhecê-la bom o seu caso é um pouquinho sério por isso não poderei te dar alta hoje como você ficou em coma por 6 semanas eu não posso liberar ela assim tão rápido eu vou pedir um check up e se você estiver realmente bem irei liberar ela para ir para casa.

A) fica perplexa ao ouvir a palavra coma e não tenho palavras para dizer algo não consigo formular nada.

B) Somente concorda com a cabeça, mas mesmo assim sente sua expressão de medo.

Você faz todos os exames que o médico pediu e algumas horas depois de ter feito eles o médico veio até você ele deu alta mas pediu repouso extremo. Claro sua mãe com certeza não iria deixar você fazer nenhum esforço mesmo que ele não tivesse pedido.

Você estava com medo e tentava lembrar o máximo do que tinha acontecido naquela noite. O problema é que você só lembrava de ver um homem emburrado e batendo a cabeça, o problema é que a cara desse homem estava preta você não quer ele descobriu o que fazia você pirar você não sabe o que fazer não sabia para quem ligar. E para piorar você não tirava da sua cabeça ou FP dizendo aquelas coisas para você..

----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘----⚘---



E se você fosse de Riverdale Onde histórias criam vida. Descubra agora