*A 10 anos atrás *
-Cheryl me espera eu não aguento mais correr.
- Vem logo S/n estamos quase chegando eu prometo só falta um pouquinho
-Você já disse que faltava um pouquinho à um tempão.
-prometo que vamos chegar vem.- Ela me puxa pela mão
As duas meninas correram mais 3 minutos onde chegaram em um lugar um tanto quanto secreto uma parte que seria sempre daquelas meninas.
- Viu eu disse que faltava pouquinho
-Então é aqui- s/n diz encantada.
-Sim eu achei esse lugar e pensei em trazer você aqui porque o Jason não gosta muito de flores e como eu sei que você gosta eu resolvi te fazer surpresa então.... surpresa- A menina ruiva falava com um sorriso no rosto
- É muito lindo eu adorei parece até um jardim de princesa .
- Tive uma idéia?
-Qual?- A menina perguntava curiosa
-Aqui vai ser nosso lugar só meu e seu vai ser nosso pra sempre e se um dia a gente se separar vamos sempre vim aqui e abraça essa árvore que vai ser a fonte de todo nosso amor.
-Está bem...você é minha melhor amiga
-Você também
As garotinhas anotaram suas iniciais na árvore e como prometido aquele era lugar delas ninguém sabia da existência desse maravilhoso Jardim somente elas porque era só delas.
•Flash Black off•
O doutor se aproxima de mim com certeza iria falar sobre o estado da Cheryl, eu levantei em um pulo e ele nem esperou e já foi direto ao ponto.
-Bom vou direto ao ponto a cirurgia para remover a bala foi um sucesso... Mas ela perdeu muito sangue e por isso não sabemos se ela vai resistir mas demos o nosso melhor.
A) o que você quer dizer como se ela resistir?
B) Como assim deram um o melhor de vocês só vão ter dado o melhor de você e se ela sair daqui viva.
-Deixa eu te explicar uma coisa, a cirurgia foi complicada a bala estava perto da caixa torácica ela teve sorte de não ter acontecido algo pior ou ter pegado em algum órgão, então não nos julgue se ela não aguentar pois nem mesmo a pessoa mais forte do mundo consegue sair de uma situação assim.
Eu não tinha reação eu só queria que ela saísse daquela situação, eu a amo ela é minha melhor amiga eu não sei o que seria da minha vida sem ela.
Aquela tarde eu não passei no hospital eu estava sem uma eu estava sozinha então foi até uma garantia costumávamos vir quando éramos crianças nós chamávamos este lugar de nosso jardim ou o Jardim Encantado onde toda vez que nós duas estivéssemos longe uma da outra era somente abraçar uma árvore para sentir a outra Parece coisa besta de criança mais toda nossa amor era ligado aquele lugar e aquela árvore e nesse momento eu precisava muito do amor que estava sobre aquela árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Science FictionHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né