Voltei para casa acabada, estava muito mal por não ter descoberto nada infelizmente não sou uma boa detetive, o caminho todo estou a pensar em falar com a Betty para que ela me ajudasse de algum jeito a resolver esse mistério. As palavras da Cheryl também não saíram da minha cabeça eu não acredito que ela falou tudo aquilo para mim eu não acredito que ela esteja daquele jeito, ela tem sim uma personalidade muito forte e
temperada, e às vezes ela é uma vadia mas mesmo assim ela nunca falaria aquilo para mim.Assim que abrir a porta de casa percebi que estava tudo escuro pelo visto não tinha ninguém, olhei para aquela escuridão toda e reparei em uma única luz acessa, os meu pais não estavam em casa mas as luzes do escritório do meu pai estavam acesas???
O meu pai não era de deixar o escritório aberto muito menos de deixar a luz dele ligada eu peguei um troféu que minha mãe deixava em cima da bancada perto da porta e fui me aproximando devagar do escritório a cada passo que eu dava eu ouvia um barulho vindo do escritório parecia que a pessoa que estava ali estava fazendo alguma coisa eu me aproximei da porta e....
A) Quem está aí? - você diz segurando o troféu mais firme.
B) Não falar nada e continuar a se aproximar.
Minhas mãos estavam tremendo e o meu corpo pedia para eu parar mas eu não consegui, enquanto meu corpo não queria ir minha mente me mandava eu prosseguir. Eu respirei fundo tomei coragem empurrei a porta do escritório eu olhei em volta e não vi ninguém eu sei que alguém me agarrou colocou sua mão sobre minha boca o meu coração começou a disparar e eu não sabia o que fazer eu só comecei a gritar...eu senti a respiração dessa pessoas mais perto de mim estava sentindo cada vez mais perto até chegar em meu pescoço, meus olhos encheram de lágrimas e o troféu que estava sobre minha mão caiu, o cheiro daquela pessoa me parecia familiar mas eu estava tão nervosa que não conseguia associar de quem era.
Sentir o rosto dela mas perto de mim até aqui ela finalmente falou.....
- Eu vou te soltar formiga mais não faça barulho.
Sweet pea eu não acredito que era ele...eu assenti com a cabeça esperei que ele me soltasse ele me soltou devagar primeiro tirou a sua mão da minha boca e depois soltou meu corpo eu respirei aliviada olhei para ele e bati na cara dele.
A) Qual é seu problema?
B) Você merece isso e muito mais, você enlouqueceu?
-Ai por que você é tão estressadinha, precisava disso - ele diz acaricia a parte do rosto em que eu bati.
Uma gargalhada alta começou a ecoar pelo escritório eu olhei em volta e logo em seguida vi Fangs saindo de trás da estante ele estava se acabando em gargalhadas.
- Sabe qual é a parte mais legal de encontrar a S/N é que toda vez que nós encontramos ela o Sweet Pea sempre leva alguma tapa ou se ferra- Fangs diz rindo e enquanto Sweet Pea.
-Eu não tenho culpa se essa maluca só sabe me bater ou infernizar minha vida- Sweet Pea diz cruzando os braços
A) quem você chamou de maluca? Você diz arqueando uma das suas sobrancelhas para ele.
B)Pelo visto não tá passando o suficiente para você né?
-Que foi vai querer encarar?- Ele diz se aproximando de mim.
Eu também não recuo e dá um passo para frente.
-Olha só se vocês forem se beijar me fala para eu sair daqui Deus me livre de ver vocês dois trocando bactérias, acho que isso iria me deixa enjoado- Fangs diz olhando para nós dois fazendo uma cara de nojo.
A) nunca eca... Eu nunca beijaria o Sweet Pea.
B) Não beijaria ele nem se fosse o último homem da terra.
-Ah é e por que tem uma baba escorrendo no canto da sua boca, Eu sei que eu sou irresistível mais não precisa babar - Sweet Pea diz passando seu polegar no canto dos meus lábios eu fico sem reação.
- Que foi te deixei sem palavras?
A) Ah cala a boca vara de pegar manga. - Fangs solta um risada ao ouvir eu falar isso mais logo a segura assim que Sweet Pea me encara.
B) Você irresistível? E desde quando gosto de concreto é bom hein senhor poste?- Fangs cai na gargalhada.
-Ai como eu amo essa garota - Fangs diz pra mim ainda rindo e logo em seguida me abraça ao ver aquilo Sweet Pea revira os olhos e saí da nossa frente.
A) bom agora é sério as madames podem me dizer o que estão fazendo no escritório do meu pai?
B) ok o papo está ótimo mas o que vocês estão fazendo aqui?
Os dois se encaram por alguns minutos eu encarei os dois também e pela cara deles era bem mais séria do que eu imaginava, o que será que o meu pai aprontou dessa vez.....
---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---
Teremos mais um capítulo hoje às 22:30 com missão no final, não percam. Aproveitem pra dar uma olhadinha nas minhas outras fics estarei atualizando elas todos os dias e isso tbm me ajuda muito.Obrigada pela atenção, beijinhos😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
Science FictionHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né