🍃Quebra de tempo🍃
Cheguei em casa e assim que abri a porta meus olhos me levaram até meu pai que estava sentando em uma poltrona olhando pro nada com uma garrafa de whisky quase vazia e outras caídas no chão que já não tinham mais nenhum líquido. O cheiro forte de álcool reinava pela sala inteira o que me deixava um pouco enjoada, meu pai estava com uma aparência decadente parecia que o mesmo não fazia a barba a semanas e que também não dormia por conta de sua olheiras que estavam enormes.
Ao notar nossa presença ele jogou sua garrafa com tudo no canto da parede o que me fez recuar um pouco e me assustou. Ele olhou para mim com um olhar aliviado e me abraçou tão forte que perdi o ar por segundo.
- Ela precisa descansar amor, deixa ir até seu quarto o doutor disse que ela ainda está muito fraca.
Meu pai somente me olhou com um sorriso e com aquele cheiro horrível de álcool.
- Está bem vai lá minha querida, preciso mesmo ficar só com à sua mãe. - Ele à olhou seriamente, bom eu fiz exatamente o que meu corpo pedia pra mim subir e tomar um banho quente colocar algo confortável e dormir, meu corpo não estava bem e isso era visível.
Tomei banho e coloquei uma dessa camisolas (ou pijamas):
A)
B)
C)D)
E)
Eu estava exausta deitei na cama e já fechei meus olhos imediatamente e cair em um sono tão profundo. Mas mesmo dormindo tão profundamente sentia minha mente altamente liga parecia uma criança após comer kilos de açúcar, tive sonhos estranhos símbolos apareceram coisas que eu tinha sensação de já ter visto.
18:30 PM
Acordei ouvindo uma discussão muito alta como estava meio sonolenta só ouvi palavras estranhas mas não demorou muito para eu perceber que eram meu pais.
Levantei na ponta do pé e fui até a escada onde fiquei agachado, somente ouvindo a discussão deles.
- Eu vou mandar ela para Nova York- Meu pai disse em um tom autoritário
- Eu já disse a S/N não vai a lugar nenhum.- minha mãe rebate
- Eu quero o bem dá minha filha, viu o que aconteceu eu podia ter perdido ela.
-Idaí a culpa disso é toda sua, eu falei para não mexer com essa gente e olha só o que você fez.
- A culpa não é minha, você concordou primeiro não venha dar uma de santa.... Minha decisão já está tomada ela vai para nova York, ela é minha filha e eu vou proteger ela custe o que custar
- Mas ela não é sua filha e você sabe muito bem isso, você não tem o mesmo sangue que ela então você não tem nenhum poder autoritário. - Meus olhos se encheram de lágrimas como assim ele não é meu pai?
-Cala a boca, S/N é minha filha sim. Eu vi ela andar, eu vi ela falar a primeira palavra que por incrível que pareça foi "papa", eu a ensinei andar de cavalo. EU NÃO POSSO TER O MESMO SANGUE E TALVEZ NEM TENHA FEITO ELA MAS EU AMO ELA É ELA É SIM MINHA FILHA.
A) Como assim você não é meu pai?
B) Eu ouvi bem mamãe?
---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---💫---
Sorry pelos erros.
Beijinhos doces. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse de Riverdale
FantascienzaHey melhores fãs de séries, está fanfic e para você que assim como eu adoraria ser de riverdale, na real quem não gostaria né ? então vamos entrar nesta aventura e quem sabe não ficar mais viciado ainda nesta série que é uma maravilha né