Um novo pai e uma nova filha

1.4K 48 8
                                    

Loki-on

Desde que eu estou fingindo ser Odin, descobri lugares no castelo que nunca tinha visto nem os criados entravam nestes lugares, um destes lugares é o quarto de Odin ou melhor meu quarto, onde eu deixei Odin preso. Eu estava em um lugar do castelo que nunca tinha visto antes com criados que nunca tinha conhecido.

Criado: Bom dia senhor.

Loki ( Odin ): Bom dia.

Criado: Vc vai levar comida para ela?

Nesse momento eu parei por um instante, quem é ela? De quem ele estava falando?

Loki ( Odin ): Claro!

Criado: Ok aqui esta *ele entrega um bandeja de comida*

Loki ( Odin ): Obrigado.

Criado: Venha, eu levo vc lá.

Começamos a andar mas havia tantas perguntas na minha cabeça, o que Odin escondia ou melhor quem? Será que Hela está viva? Será que Frigga está viva ? Nossa isso me deixaria tão feliz e surpreso tbm. Mas nós chegamos no quarto n tinha guardas nem outros criados só este que me acompanhou.

Criado: Adeus senhor, vou voltar para minha posição.

Loki ( Odin): Ok, adeus

Eu fico olhando a porta n sei pq mas eu congelei por um tempo mas eu abri a porta e infelizmente ou felizmente n era Frigga ou Hela que estava lá, era um quarto com uma decoração da noite com estrelas e uma lua onde tinha uma criança com cabelos brancos prateados lisos e longos, ela tinha uma pele pálida com olhos roxos escuros mas ao mesmo tempo brilhantes, ela parecia uma criança de 8 anos, ela me olhou e veio até mim.

Criança: Oi! Odin eu queria perguntar se hoje eu posso sair e conhecer outras crianças!

Ela falou com uma voz tão doce, ela é adoravel! Com minha distração eu me transformei em mim que tirou uma cara de surpresa e de felicidade dela.

Criança: Oi! eu n conheço vc, vc é um criado? É um filho de Odin? Eu devo me apresentar, eu sou Safira, eu sou a última da espécie Dracônica, é um prazer conhecer uma pessoa nova!

Loki: Olá, Safira o que vc faz aqui? Onde estão seus pais? E desculpa mas como assim vc é da espécie Dracônica? Ela foi extinta a muito tempo.

O sorriso dela sumiu o que me fez perceber que a resposta seria triste, e assim eu fiquei triste.

Safira: Meus pais foram mortos, eu fui achada por Heimdall e trazida para Asgard e Odin me recebeu e me deu esse quarto mas eu n posso sair, eu sou da espécie draconica, minha mãe tbm era dessa espécie, eu vivo sozinha aqui.

Isso partiu meu coração, era tão triste viver isolada sem um pai ou uma mãe, isso ela sendo apenas uma criança, então isso me deu uma idéia, me transformei em Odin e falei para ela ficar escondida na minha capa, eu fui para o quarto de Odin e apaguei ele e tirei ele da prisão então eu fui com a Safira pegar o Tesseract e fui para a ponte do Arco-Íris eu já estava transformado em Loki, congelei Heimdall e abri a passagem e fui para um lugar isolado de Midgard, falei para Safira sair da minha capa e ela estava com uma carinha super feliz e fofa.

Safira: Faz tanto tempo que eu n saio daquele quarto.

Loki: Safira vc pode vir aqui por favor

Ela chega perto de mim e eu me ajoelho

Loki: Safira vc iria ficar com raiva se eu fosse seu pai?

As palavras apenas sairam da minha boca e eu n acreditava no que eu falei, eu tinha o que era preciso para ser pai? Ela será feliz comigo? Então ela respondeu.

Safira: Não eu nunca iria ficar com raiva por isso, eu ficaria muito feliz

Loki: Então eu posso ser seu pai?

Safira: Claro!

Ela me abraçou tão forte que fiquei emocionado e eu a abraçei de volta, eu estava tão feliz, eu era pai e espero poder dar a vida que ela merece.

Loki-off

Safira-on

Eu estava tão feliz, eu finalmente tinha alguém para chamar de pai e abraçar. Alguém para cuidar de mim, alguém para eu amar.







Uma nova vingadora surpreendenteOnde histórias criam vida. Descubra agora