-Maldito Sonho! – Sentei-me na cama ainda ofegante como se realmente pudesse sentir aquele beijo maravilhoso de minutos atrás no meu sonho. Sempre acordo nessa parte. Ok. Já fazia algum tempo que não sonhava com ele. Mas depois da tarde de ontem, depois do episódio com aquele homem imbecil na igreja. Não era para menos. Não sei quem era. Mas pelo menos eu o coloquei em seu devido lugar. E as roupas que estava usando dentro da igreja todo suado com o capuz da sua blusa de moleton. O seu olhar do pouco que vi através da minha fúria parecia de alguém perdido. Ah não foi minha culpa também depois de ouvir três cantadas e piadinhas sobre minha bunda ontem, eu não queria ficar perto de homem algum. Onde estava a educação tão sustentada sobre os Ingleses ao redor do mundo. É os tempos são outros.
Olho para o meu Iphone, marcam cinco e meia da manhã. Eu sei, está muito cedo para acordar e me arrumar para meu novo emprego. Mas não vou conseguir voltar a dormir. Então me levanto e vou preparar um bom café da manhã. Torradas, uma banana com aveia e um iogurte de frutas vermelhas o meu preferido. Na copa do apartamento alugado pelo meu pai. Olho para janela e observo o Hyde Park especialmente lindo com um encantador amanhecer. Meu pai afinal escolheu a dedo em sua última viajem para cá, e me proporcionou esse lindo presente. Não me cansaria dessa vista nunca. Quando soube que meu pai gostaria que eu terminasse meu curso em Londres, minha mãe me incentivou muito então fui para a Shillington College. Eu pulei de alegria. E foi extraordinário terminar o curso lá. Eu realmente gostaria de voltar para Londres à um bom tempo e tentar um lugar em uma empresa de Marketing. Há um ano e meio aqui pude abrir minha mente e descobrir coisas novas e espetaculares para minha profissão de designer gráfico. E foi muito mais perfeito do que eu esperava consegui um trabalho na J.J Records, uma gravadora independente embora muito renomada que trazia grandes nomes como T.J James um rapper muito talentoso e o Cantor Pop Rock Dylan Rush. Trabalhar perto deles seria uma honra. Eu sei que minha preferência seria uma empresa específica de marketing. Mas essa gravadora seria o máximo para o meu currículo. Eu estava animadíssima com a ideia. Quando eu liguei para meus pais na semana passada, minha mãe ficou extremamente enlouquecida e absurdamente feliz pela oportunidade que tive. Como é bom possuir pais tão dedicados e felizes com as nossas decisões eu os amo incondicionalmente!
Em uma hora consegui me arrumar, peguei as chaves do meu carro e fui para o meu primeiro dia de trabalho em Londres. Eu estava muito ansiosa para começar. Estou com muitas ideias e também fiz uma espécie de “lição de casa” sobre a situação atual da gravadora eles estavam á procura de um design mais clean e moderno. E eu também gostaria de aplicar tudo o que aprendi na Pós. Então hoje seria um dia de muitas realizações. Eu pedi tanto á Deus por uma oportunidade como essa, e como batalhei para conseguir, me sentia abençoada e agradecida por tudo.
E exatamente ás oito horas cheguei em frente ao prédio da gravadora. Um emblema simpático estava estampado em um Letreiro onde lia-se J.J Records. Missão cumprida. Cheguei tranquila e preparada para o “primeiro dia do resto de nossas vidas” HÁ HÁ HA HÁ ok essa não seria uma boa hora para lembrar dos sonhos perseguidores e acalorados com Johnny Finlay! Foco Garota! Entrei no saguão e uma simpática moça me recebeu com um lindo sorriso.
-Olá Bom dia, sou Linda Carvalho.
-Olá, você deve ser uma dos integrantes da nova equipe de designers e Marketing. Seja Bem Vinda!
-Obrigado – agradeci a bela loira que me cumprimentou com um sorriso simpático. Gostei dela! Pessoas alegres e simpáticas isso transforma o meu dia.
-Me acompanhe por favor, a metade da equipe já está aqui, esperando Rick chegar para mostrar-lhes as instalações. – Ela abriu uma das portas de um dos escritórios e pude observar uma mesa grande de vidro com cadeiras Lindas ao redor. A sala era deslumbrante. Me senti o próprio Michael Douglas como no filme Wall Street em uma de suas reuniões de conferências. Tudo era excitante. Eu cumprimentei parte da equipe e me apresentei formalmente. Todos pareceram simpáticos e educados. Mais duas mulheres chegaram e cada um foi se apresentando. Nossa equipe estava composta por 4 mulheres e 3 homens. Todos em uma faixa entre 24 á 32 anos. Pelo que percebi de início a maioria veio de empregos em agências publicitárias e eu era a única que tinha mais experiência como Web Designer. Roger era o mais velho de nós e havia ganho vários prêmios por seu trabalho e agências de marketing com produtos famosos como a Coca cola, e os pneus Firestone. Eu tenho tantas perguntas formulando em minha cabeça agora! Vou ser a sombra desse cara! Isso se ele me permitir quero aprender tudo o que for possível! Comecei a conversar com Wanda a mais nova do grupo, e ela era a única que tinha mais experiência com gravadoras no grupo. Ela era do Canadá e teve que mudar para Londres por causa do trabalho de seu noivo. Incrível o que você descobre em uma hora de conversa com as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...