Nota da autora: Oi pessoal esse capítulo foi lindo e tenso de escrever. Mas como toda boa história um pouco de drama faz parte. Vamos brincar um pouco com a psicologia!! Bjus
..........................................................................................
Desci do palco ainda trêmula num misto eletrizante de adrenalina. Fiquei contente por ter sido tão segura. E conseguido finalizar as duas canções sem nenhuma lágrima. Por favor, nunca imaginei na minha vida que um dia estaria cantando para mais ou mens duzentas pessoas em um casamento de uma amiga que conheci em Londres onde meu namorado Rock Star Johnny Finlay me observava com um desejo escancarado para todo mundo ver e comentar. Ele me olhava como se estivesse me vendo pela primeira vez foi insano. Indescritívelmente além de tudo que eu já tinha vivido. Eu temi não ser forte o suficiente para terminar a última parte de Unconditionally da Katy Perry. Essa música me desmonta. Sempre fui alucinada por ela. Eu fiquei arrepiada quando num determinado momento em meio a canção foquei nos olhos de Johnny. Ele me capturou com um olhar de “molhar calcinha”. E vi em seus olhos a promessa de que muito mais estava ainda por vir. Resolvi terminar a canção com os olhos fechados. Devia a melhor apresentação para minha amiga. Quando terminei, desci a escada do palco improvisado. E percebi Johnny em pé com a mão estendida para mim. Sempre gentil. Gente! Esse homem não tinha noção do que fazia comigo quando era atencioso! Voltamos para os nossos lugares. E o reverendo disse suas palavras finais. Os abençoando como um novo casal que caminharia juntos para construir um amor intenso, duradouro e que o amor deveria ser o centro de tudo. “Deus os abençoe” Eu falei Amém internamente. Gostaria que minha amiga fosse muito feliz. Assim que abri meus olhos peguei Johnny me encarando de um jeito tão carinhoso. E logo que encontrei o seu olhar... ele deixou o fogo se revelar mais uma vez. Eu corei.
-O que foi?
-Você... depois da sua interpretação memorável... tudo ficou muito claro. – Ele me disse ainda me encarando com desejo.
-Claro como?
-Me casaria com você hoje e teríamos os três filhos e o cachorro que você mencionou na Cornualha... agora mesmo! – Ele soltou as palavras com uma naturalidade que eu me espantei. Seu olhar era verdadeiro e suas palavras também. Ele estava sério e cheio de desejo era nítido! Eu fiquei nervosa e minha boca ficou seca, minha respiração ficou difícil e isso estava indo longe demais acabamos de nos conhecer isso era um absurdo e respondi.
-Ora não seja ridículo! Nos conhecemos há quatro semanas. E em uma delas estamos namorando. Como isso daria certo? - cuspi as palavras e em seguida comecei a rir. Minhas mãos soltaram das dele. Ficou estampado o desapontamento em seu olhar.
-Eu sei o que eu sinto. Ao contrário de você. Linda, se você soubesse o quanto eu quero que essa cerimônia acabe agora, para que eu possa te levar á um desses quartos aqui no hotel para terminarmos o que começamos na minha cozinha... você nem sonharia em debochar de meus sentimentos por você. Vou fazer você gritar o meu nome... enquanto goza alucinadamente comigo... é tudo o que eu mais quero. – Socorro!! OMG! Eu ouvi isso mesmo? Meu coração quase salta pela boca. Minha respiração fica entrecortada. Não consigo respirar direito. Ainda estamos nos encarando e ele não desvia em nenhum momento. Eu sei, nossa atração é completamente explosiva! Ouvi-lo dizer isso tão claramente sem filtro algum e com aquela voz dominadora. Foi demais para mim. Eu me ajeitei na cadeira me afastei. Em seguida me inclinei um pouco para frente pra tentar respirar. Ele não tinha nada gentil na voz. Eu precisava voltar a respirar normalmente. Eu precisava sair dali o quanto antes esse homem não estava brincando. Eu me levantei lentamente e fui saindo pela lateral, todos estavam concentrados nos noivos que estavam ocupados recebendo os cumprimentos de todos os convidados e familiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...