Trinta segundos... Trinta segundos...Trinta segundos! Se Rick não me ligar farei uma loucura! Farei de todo jeito mesmo! Veneza, canais repletos de gôndolas, sobretudo vinho, lingerie sexy todas estas palavras estão explodindo em neon na minha cabeça agora mesmo! Rick Rick... Liga Liga! Dá tempo de voltar atrás antes de que eu me arrependa. Bobagem! Quando eu tomo a minha decisão a mantenho até o fim. Preciso vê-lo, sentí-lo e dizer que o amo mais a cada dia. Meu celular toca.
-Alô Rick!
-Bom dia para você também cunhadinha! - respondeu ele sarcasticamente - Ansiosa? Aí está um lado seu que eu não conhecia. - Ele completou rindo divertido.
-Ultimamente tenho descoberto coisas sobre mim que é melhor não comentar. Depois que conheci seu irmão nada está sob controle. Acredite nisso. E aí tudo certo? Estou liberada?
-Totalmente liberada! Robert finalizará a campanha e comparecerá ao evento no seu lugar. Tudo certo! - Ele respondeu animado.
-Oh! Muito obrigado cunhadinho, um sinal de que tudo irá dar certo! Assim espero.
-Será especial. Pode retirar suas passagens no balcão da empresa aérea! Algumas coisas ainda estão sob controle cunhadinha. - brincou ele e gargalhou novamente.
Fiquei emocionada ele havia comprado as minhas passagens em tempo record! Ele era o cunhado mais fofo que alguém poderia ter.
-Rick! Muito, muito obrigado. De verdade. Como conseguiu tudo tão rápido?
-Tenho meus contatos. Um pouquinho de influência... Amigos certos na hora certa... e voi á lá
-Te devo essa!
-Mega Jantar Especial na volta? - ele me perguntou animado. Esse era o meu cunhado-aluno-comilão mais adorável do mundo!
-Combinado. Com direito á bolo caseiro de milho de sobremesa!
-Já tô sentindo o cheiro... ótimo vôo, corra garota, e faça meu irmão ainda mais feliz!
-Farei. - Nos despedimos ao celular e fui finalizar minha mala.
Com a perfeita ajuda de Rick nas passagens compradas para hoje, poderia ver meu Rock Star Favorito ainda pela noite. Fui checar tudo novamente. Documentos, ok. Roupas, ok. Sapatos, ok. Lingeries, ok. Eu ri mentalmente imaginando a cena pela milésima vez. Eu aparecendo de surpresa no quarto de hotel e Johnny de boca aberta ao me ver na sua porta. E depois abro meu sobretudo vinho e me jogo em cima dele. Tinha me decidido. Ele é meu e eu sou dele, não havia razão alguma de esperar mais. Faria amor com o homem da minha vida em meio as luzes noturnas de Veneza. Eu seria dele para sempre.
Uma hora depois... estava no balcão da Lufthansa retirando minhas passagens. Me sentia ansiosa como nunca estive tão intensamente em toda minha vida. Primeira vez em Veneza. Primeira vez me entregando ao amor. Primeira vez em tudo. Eu estava totalmente segura sobre minha vontande de estar com ele e me entregar finalmente. Tinha certeza que seria mágico, especial! Johnny tinha o dom de me excitar e me enlouquecer na medida certa. Ah... a saudade, a falta, a distância fazem coisas extraordinariamente fantásticas. Podemos enxergar com mais clareza! Eu o amo, me sinto segura, amada, desejada, admirada, protegida. Ele é o meu Escolhido. Agora sim eu vejo nós dois com os mesmos olhos que ele nos vê juntos. Ele esteve certo o tempo todo. E queria dizer-lhe logo!
Embarquei tranquilamente. O chek in foi rápido. Me ajeitei no assento. E aproveitei para ler um livro. E distrair a cabeça durante o vôo. Em seguida senti meus olhos pesados e acabei caindo no sono. Sonhei com ele, meu Rock Star Favorito, sorrindo para mim com os olhos verdes mais lindos e impressionantes do mundo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota de Londres - Série Garotas do Brasil - Livro 1 [Completo]
RomanceObra protegida pela LEI 9.610/98 >> registrada em cartório/ todos os direitos reservados >> Ela tinha paixão por Londres, sua família e seu país o Brasil. Uma garota comum, meio Nerd, que acreditava em propósitos, e sabia que a vida proporcionava m...